Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO ERA CONTO DE FADAS'

Ex-paquita, Ana Paula Pituxita acusa marido de agressão após descobrir traição

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Paula Almeida, a Pituxita, chora em vídeo ao falar das agressões físicas do marido - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Paula Almeida, a Pituxita, chora em vídeo ao falar das agressões físicas do marido

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2019 - 16h02

Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita, de 42 anos, está acusando o marido, o empresário José Roberto Barbosa, 54, de tê-la agredido fisicamente. Ana Paula publicou na manhã desta terça-feira (16) uma sequência de vídeos em que mostra o braço ensanguentado e a boca ferida. Ela também fez boletim de ocorrência na polícia.

Dançarina de Xuxa Meneghel entre 1988 e 1995, Pituxita voltou à TV recentemente. Ela participou com o marido do reality show Troca de Esposas, da Record, em março.

"Hoje eu vim aqui falar uma coisa que não é muito legal, mas eu quero levantar a bandeira da mulher. Eu, infelizmente, não vivo aquele sonho de fadas que me pareceu. Eu só quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar", disse ela, aos prantos, no vídeo.

De acordo com o site da revista Quem Acontece, a agressão teria acontecido durante uma discussão do casal após Ana Paula descobrir uma traição pelo celular dele. 

A assessoria de imprensa da ex-paquita afirmou que houve registro de boletim de ocorrência na 42ª Delegacia Policial (Recreio dos Bandeirantes), no Rio de Janeiro.

Ana Paula alega, no vídeo publicado, ter sido agredida verbalmente outras vezes. No episódio mais recente, porém, ela decidiu filmá-lo. Por isso, o empresário teria empurrado a mulher. Durante a briga, a ex-paquita teria sido arranhada nos braços e na boca.

José Roberto Barbosa negou a versão contada pela ex-paquita. "Vou relatar tudo na delegacia, na 42ª DP. Não aconteceu nada e tenho provas contra isso. Essa pessoa é totalmente descontrolada, destemperada. Vou entrar com um processo de calúnia e difamação contra ela. Agora, ela se cortar, se mutilar, eu não vi... Saí correndo para evitar qualquer tipo de problema", disse ele à Quem.

Pituxita e marido

Em março, a ex-paquita e o marido participaram do Troca de Esposas, reality da Record apresentado por Ticiane Pinheiro. No quinto episódio da temporada, houve uma troca de maridos. José Roberto deixou o Rio de Janeiro para ir viver em uma casa de tatuadores profissionais em Pedreira, interior de São Paulo.

Veja uma foto da apresentadora da Record com o casal:

Visualizar esta foto no Instagram.

Um #TrocaDeEsposas diferente. Parabéns as famílias e em especial aos esposos.

Uma publicação compartilhada por @ trocadeesposaoficial em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.