Cruel

Órfãos da Terra: Aziz flagra traição e mata Soraia na frente de Hussein

Reprodução/TV Globo

Hussein (Bruno Cabrerizo) levará um tiro para defender Soraia (Leticia Sabatella), mas sobreviverá - Reprodução/TV Globo

Hussein (Bruno Cabrerizo) levará um tiro para defender Soraia (Leticia Sabatella), mas sobreviverá

REDAÇÃO - Publicado em 08/04/2019, às 06h41

Aziz (Herson Capri) vai flagrar Soraia (Leticia Sabatella) na cama com Hussein (Bruno Cabrerizo) e tentará matar os dois em Órfãos da Terra. O casal de amantes vai fugir da mansão e estará prestes a embarcar para a Europa quando for descoberto. Sem piedade, o sheik dará um tiro na direção da mulher, mas acertará o primo de Jamil (Renato Góes), que ficará ferido. O segundo disparo, no entanto, será fatal e sentenciará o destino da mãe de Dalila (Alice Wegmann).

Hussein levará uma surra quando Aziz descobrir que ele Jamil o traiu e foi acobertado pelo primo. O todo-poderoso mandará Youssef (Alan Souza Lima) ao Brasil trazer o mocinho de volta junto com Laila (Julia Dalavia), e o personagem de Bruno Cabrerizo ficará muito ferido, mas não revelará o paradeiro do primo.

Soraia cuidará das feridas do capanga e levantará suspeita de que é mesmo apaixonada por ele. Antes que Aziz possa flagrar os dois, Dalila agirá em favor da mãe e libertará Hussein, que se abrigará no campo de refugiados.

Lá, o rapaz tomará coragem para enviar um bilhete a Soraia propondo que eles fujam juntos para a Europa. A personagem de Leticia Sabatella aceitará e se encontrará com ele em uma das tendas. Após a noite de amor do casal, Aziz chegará para o flagra.

"Sem vergonha! Vagabunda!", gritará o vilão com a arma apontada para eles. "Não atire nela. Eu sou o culpado!", Hussein se adiantará. "Você manchou a honra da minha casa, mas não vai sujar meu nome!", ameaçará Aziz.

Dalila chegará para tentar evitar a tragédia e se atracará com o pai. Será neste momento que o casal fugirá. Hussein e Soraia, no entanto, serão alcançados por Aziz e seus homens e voltarão a ficar sob a mira da arma.

"Ninguém atira. Eles são meus", o sheik dará a ordem. "Pelo amor que o senhor tem a mim! Não!", Dalila implorará. Hussein se jogará na frente de Soraia e levará o tiro em seu lugar. "Meu amor, não! Se você conhecesse o amor, saberia o quando isso dói...", falará Soraia, antes do disparo fatal.

O vilão deixará os dois para trás, certo de que conseguiu matá-los, mas Hussein sobreviverá e jurará se vingar do todo-poderoso. As cenas irão ao ar a partir da próxima segunda-feira (15).


Além de acompanhar o resumo de Órfãos da Terra aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Órfãos da Terra

Resumos semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulos de 19 a 31 de agosto

Segunda, 19/8 (Capítulo 120)
Dalila expulsa Jamil e Laila de sua casa. Almeidinha é recebido por Zuleika e a família na porta do presídio. Valéria tenta descobrir as senhas de Norberto. Gabriel se preocupa com o comportamento de Dalila ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook