Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'CRUSH'

A Dona do Pedaço: Rejeitado, Agno banca mordomias para levar Rock para a cama

MONTAGEM/DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Rock (Caio Castro) e Agno (Malvino Salvador) vão ficar íntimos na novela A Dona do Pedaço - MONTAGEM/DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Rock (Caio Castro) e Agno (Malvino Salvador) vão ficar íntimos na novela A Dona do Pedaço

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/6/2019 - 5h11

Rock (Caio Castro) vai conseguir seu sonhado patrocínio em A Dona do Pedaço. Após ver Agno (Malvino Salvador) com um garoto de programa, Fabiana (Nathalia Dill) jogará o lutador para cima do empresário. A princípio, o atleta não vai curtir, mas o marido de Lyris (Deborah Evelyn) se sentirá desafiado a conquistá-lo e a levá-lo para a cama. Ele pagará academia, treinador e até nutricionista para o "crush".

Nas próximas semanas, a novela de Walcyr Carrasco vai mostrar o segredo que Agno tenta esconder de todos. Ele sai com michês e até será assaltado em uma de suas aventuras sexuais.

Interessado em Rock, o personagem de Malvino Salvador trocará as roupas de executivo por bermuda, regata e tênis. O novo cenário dele será a academia da novela das nove da Globo, que também é frequentada por Vivi (Paolla Oliveira) e Josiane (Agatha Moreira).

Agno salvará o lutador de ficar sem treinar, já que o filho de Doroteia (Rosi Campos) perderá a permuta que tem. "Eu treinei boxe durante anos. Quero voltar a treinar. Não se preocupe com permuta. Mas vou precisar treinar com alguém. Pago a minha academia e a sua. Topa?", vai propor o empresário a Rock.

O pugilista aceitará. Eles, então, passarão a se ver quase todos os dias e ficarão cada vez mais íntimos. Em uma cena prevista para ir ao ar no próximo dia 29, vai rolar um clima entre os dois.

"Tem futuro. E eu estou com disposição. Vou fazer de você um campeão", dirá Agno. Rock sorrirá feliz e abraçará o amigo. Depois, ele vai se conter. O roteiro indica que o intérprete do marido de Lyris deve olhar para o lutador "com intenção".

O atleta passará a ter mordomias a partir do capítulo de 5 de julho. "Eu quero contratar um boxeador para treinar com ele. Comprar mais alguns equipamentos. Você indica uma nutricionista?", dirá Agno ao gerente da academia.

"Claro. Se quiser alguma melhora na academia...", responderá Adriano (Thiago Thomé). "Um ringue. Se eu tivesse um ringue ajudava muito", falará Rock. "Faz um ringue pra ele. Eu pago. Farei tudo pra ele ser um campeão", afirmará Agno.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.