Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Aziz assassinado

Órfãos da Terra: Devastada com a morte do pai, Dalila jura vingança contra Laila e Jamil

Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) ficará arrasada ao saber que o pai sofreu um ataque em Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) ficará arrasada ao saber que o pai sofreu um ataque em Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2019 - 6h33

Dalila (Alice Wegmann) prometerá se vingar de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) após receber a notícia de que seu pai foi assassinado em Órfãos da Terra. O mocinho terá uma última conversa com Aziz (Herson Capri) antes da morte e dará a trágica notícia à filha do sheik. O ato de solidariedade, no entanto, não comoverá a vilã.

Em seu leito de morte, Aziz se recusará a revelar quem foi o autor do tiro que o matará e fará um último pedido a Jamil: que ele cuide de Dalila. O libanês todo-poderoso implorará ao ex-capanga para cuidar da garota como irmão, e ele obedecerá.

Sua primeira atitude será ligar para a vilã e avisar sobre a morte do ex-patrão. "Como deixaram ele morrer?!", perguntará a personagem de Alice Wegmann, aos prantos. "Os médicos fizeram o possível, mas ele não resistiu. Sinto muito. Vou providenciar na embaixada o envio do corpo para o Líbano. Você não precisa se preocupar com nada. É só nos enviar os documentos necessários, está bem?", explicará Jamil.

"Espera que eu te agradeça, Jamil? É o mínimo que pode fazer! Vocês foram a desgraça da nossa família! Vocês mataram o meu pai!", acusará Dalila. "A morte de Aziz foi uma infelicidade. Ele veio atrás de nós, para nos matar. Mas não fizemos nada contra ele. Laila e eu só nos apaixonamos. Isso não é crime!", justificará o mocinho.

"Chega, Jamil! Eu não vou mais ouvir isso!", esbravejará a vilã. "Respeito seu sofrimento, Dalila. Sei que você deve estar arrasada", continuará o libanês. "Você não sabe não, Jamil! Nunca vou perdoar você e essa mulher. Amaldiçoo vocês dois! Traidores! Vocês trouxeram a desgraça pra dentro de nossa casa!", retrucará a filha do sheik.

"Você não sabe o que está falando, Dalila. Não traí ninguém. Fiz pelo seu pai muito mais do que devia. Ele errou de nos fazer passar por tudo isso. Um dia, você vai entender. E vai se arrepender de dizer isso", argumentará o marido de Laila.

Dalila, no entanto, não aceitará os erros cometidos pelo pai e destilará seu ódio contra o casal. "Vocês é que vão se arrepender de terem tirado a vida de Aziz Abdallah!", ameaçará ela.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (6).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.