Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dias contados

Órfãos da Terra: Comovida com falsa doença, Laila promete dar amor de irmã a Dalila

Reprodução/TV Globo

Laila (Julia Dalavia) acreditará na falsa doença terminal da vilã em Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Laila (Julia Dalavia) acreditará na falsa doença terminal da vilã em Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 22/5/2019 - 8h37

Laila (Julia Dalavia) cairá na lábia de Dalila (Alice Wegmann) e prometerá tratá-la como uma irmã em Órfãos da Terra. Sem desconfiar que está diante de sua maior inimiga, a síria acreditará quando a vilã disser que está com os dias contados por causa de uma grave doença. A filha de Aziz (Herson Capri) afirmará que resolveu morrer no Brasil após perder o pai.

Usando Basma como falsa identidade, a malvada vai se oferecer para ajudar Missade (Ana Cecília Costa) a uma barraca com comidas típicas da Síria. A mãe da mocinha, então, vai convidá-la para almoçar em sua casa como agradecimento.

"Há tanto calor humano nessa casa, tanta harmonia. Áfuan, meu coração está triste... Nunca vou poder ter um filho e uma família", dirá a filha do sheik Aziz, com lágrimas nos olhos. Laila vai querer saber por que ela diz isso.

"Estou muito doente. Tenho pouco tempo de vida. Melhor que você não saiba. Basta que saiba que eu vou morrer", inventará a vingativa. A mocinha perguntará sobre a família dela, e Dalila responderá que seus pais morreram.

"Não tenho mais ninguém. Sou sozinha no mundo. Vim morrer no Brasil porque foi aqui que meu querido pai morreu. E foi para honrar a memória dele que eu decidi ajudar as pessoas de todas as maneiras que eu puder", afirmará a personagem de Alice Wegmann.

Comovida com a história, Laila vai prometer tratar a vilã como se fosse de sua família. "Quero que saiba que pode contar comigo para tudo que precisar. Quero estar ao seu lado até o fim, como a irmã que você nunca teve, mas merecia ter", falará.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (24).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.