SUSPEITA

Órfãos da Terra: Aziz é assassinado, e Laila aparece com arma na mão

Fotos: Reprodução/TV Globo

Jamil (Renato Góes) tenta salvar Aziz (Herson Capri), enquanto Laila vê cena com arma na mão - Fotos: Reprodução/TV Globo

Jamil (Renato Góes) tenta salvar Aziz (Herson Capri), enquanto Laila vê cena com arma na mão

REDAÇÃO - Publicado em 04/05/2019, às 06h28

Vai ao ar neste sábado (4) a primeira grande reviravolta de Órfãos da Terra. Aziz (Herson Capri) será baleado na porta da casa de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), e acabará morrendo. A mocinha da novela das seis se tornará a principal suspeita do crime porque aparecerá com uma arma na mão, sem saber explicar de onde ela surgiu.

A cena abrirá o capítulo. Aziz descobriu o paradeiro do casal de protagonistas em Atibaia (no interior de São Paulo) após uma denúncia de Camila (Anaju Dorigon) e irá para lá sozinho. Quando for tocar a campainha, alguém se aproximará dele. "Chu hêda? O que faz aqui?", dirá o sheik. A novela não revelará com quem ele está conversando para gerar mistério.

Ao mesmo tempo, Almeidinha (Danton Mello) avisará os pais de Laila que Aziz conseguiu ser solto. O casal recém-casado estará na rua, chegando ao imóvel que servirá de esconderijo para eles e toda a família da refugiada.

Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa) escutarão três tiros serem disparados e correrão para fora da casa. Encontrarão Laila e Jamil ao lado do sheik todo ensanguentado. Ela estará segurando uma arma.

"Yá bínti! O que você está fazendo com essa arma na mão?", perguntará Elias. "Eu... eu peguei do chão", responderá a filha, desorientada. "Chu hêda? O que aconteceu? Você?", questionará Missade. "Não sei. Eu não sei, yáma", falará Laila, aos prantos.

Jamil e Laila observam corpo de Aziz morto no chão; mocinha será principal suspeita do crime

Logo um policial chegará e levará todos à delegacia. O crime será noticiado na TV, e Laila será apontada como a principal suspeita.

"Nesta tarde, um crime chocou os moradores da cidade de Atibaia, em São Paulo. Aziz Abdallah, um sheik que veio do Líbano há poucos dias, foi atingido por um disparo e está em estado grave. A suspeita de ter atirado é a refugiada síria Laila Faiek", dirá um repórter num telejornal.

Além de Laila, outros suspeitos do crime serão Dalila (Alice Wegmann), Rania (Eliane Giardini), Hussein (Bruno Cabrerizo) e Fauze (Kaysar Dadour).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Últimas de Órfãos da Terra

Resumos semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook