Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUGA DE JEGUE

Onde está Quinota em No Rancho Fundo? Mocinha foge e deixa família em pânico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Larissa Bocchino caracterizada como Quinota em No Rancho Fundo

A atriz Larissa Bocchino caracterizada como Quinota em No Rancho Fundo; personagem fugirá

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2024 - 6h15

Quinota (Larissa Bocchino) pegará o jegue de sua família e fugirá de casa em No Rancho Fundo. A mocinha ficará revoltada pelas interferências e implicâncias de sua mãe e de seu irmão em relação a seu namoro com Marcelo (José Loreto). A menina sumirá sem dar notícia, mas logo será achada numa situação inusitada: ela parará na cadeia.

Marcelo surpreenderá a todos e terá um ato romântico: ele pedirá a mão de Quinota em casamento para os pais dela. Mas Zefa Leonel (Andrea Beltrão) não reagirá bem à atitude do rapaz e o repreenderá. Ela não só rejeitará o casamento como também enxotará o galã de casa e proibirá Quinota de sair.

Esta será a gota d'água para a jovem. Sem que ninguém veja, a mocinha pegará o jegue da família e sairá escondida. Não demorará muito para que toda a família entre em desespero. Zefa deduzirá que a filha terá fugido para a cidade atrás do namorado e irá atrás dela.

Enquanto isso, a personagem de Larissa Bocchino enfrentará novos problemas. No capítulo de quinta (18) da nova novela das seis da Globo, ela de fato encontrará Marcelo, mas os dois terão um mal-entendido, e a mocinha irá embora sozinha. Em seu trajeto, ela será parada por Floro Borromeu (Leandro Daniel). Os dois discutirão, e a mocinha levará a pior. Quinota será presa por desacatar o delegado.

Logo em seguida, a novela comprovará a máxima de que uma fruta não cai longe do pé. No capítulo de sexta (19), Zefa também será presa por desacato a autoridade e reencontrará a filha numa cela da delegacia. As duas terão uma conversa séria sobre o destino da garota.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

No Rancho Fundo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 29/4 a 11/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 13)
O plano de Marcelo e Blandina contra Gonçalves Dias dá certo. Dona Manuela conversa com Quinota, quando Ariosto chega. Guilherme Tell confessa a Artur sua paixão por Caridade. Zefa Leonel confidencia a Primo Cícero que encontrou, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.