Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vilã de A Dona do Pedaço

Odiada por Josiane, Agatha Moreira defende a inocência de Maria da Paz

João Miguel Júnior/TV Globo

Agatha Moreira colhe o frutos pelas maldades da vilã Josiane na novela A Dona do Pedaço - João Miguel Júnior/TV Globo

Agatha Moreira colhe o frutos pelas maldades da vilã Josiane na novela A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2019 - 7h53

Agatha Moreira saiu em defesa da personagem Maria da Paz (Juliana Paes), considerada inocente demais e até burra por quem acompanha a trama de A Dona do Pedaço. Intérprete de Josiane, que aproveita todas as oportunidades que tem para passar a perna na mãe, a atriz não se surpreende com o fato de a boleira nem desconfiar de nada.

"Nenhuma mãe vai desconfiar de que seu filho é capaz de fazer coisas assim. A Josiane sempre foi muito doce e amorosa com a Maria da Paz. Acho isso realmente difícil. Acho que 90% das mães não desconfiariam", opina, em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A cegueira da boleira em relação às falcatruas da vilã, que também é amante do padrasto, fez com que o público alimentasse ódio por Josiane. Agatha teve uma prova disso ao ir a um restaurante e se deparar com uma garçonete que se recusou a atendê-la.

"Ela falou meio brincando, mas não foi atender mesmo. Eu entendo", comenta a atriz. "Se até eu fico xingando a Josiane em casa, imagina as pessoas. Venho sendo bastante odiada. A ideia era essa. Se não estiverem odiando, é estranho. Quem está amando deve ter algum desvio de caráter, né?", completa.

A filha de Maria da Paz na trama de Walcyr Carrasco vai pesar ainda mais a mão nas maldades. Roubar o dinheiro da mãe e ter um caso com o padrasto não será o limite, e ela vai virar uma assassina nos próximos capítulos. "Estou gostando. Espero que dê tudo certo com as cenas mais pesadas e complexas que virão", torce ela.

O retorno do público, para a atriz, é o termômetro de que o trabalho está dando certo. "Eu sou uma pessoa muito crítica. Mas sei me criticar e também ver o que está dando certo. O que vem acontecendo até agora, considerando a resposta que tenho do público, me deixa satisfeita", afirma.

Namoro com Rodrigo Simas

Agatha Moreira passa a maior parte do seu dia dedicada a gravar as cenas de A Dona do Pedaço, se preparar e decorar suas falas. O desafio é fazer sobrar tempo para a família e o namorado, Rodrigo Simas, que vive o fotógrafo Bruno em Órfãos da Terra.

"Nos ajudamos o tempo todo. Temos sorte por morarmos pertinho um do outro. Quando tem muita cena, ele me ajuda e eu o ajudo também. Vamos tentando conciliar tudo. Jantamos juntos quando dá ou almoçamos no trabalho", explica.

Antes de se tornarem um casal, os atores eram muito amigos, e ela acredita que isso faz toda a diferença para o sucesso do relacionamento. "Rodrigo me conhecia 100%. Não tem como fingir ser outra pessoa. Vejo muita gente fazendo isso, se transformando pelo namorado ou pela namorada, e é tão ruim. Se a pessoa que você escolheu não sabe quem é você 100%, não dá para ficar ao seu lado. Ela tem que conhecer e gostar de como você é", comenta.

Agatha lembrou ainda a época em que ela e Simas eram confidentes. "No início de 2018, eu falava muito para ele: 'Rodrigo, você nunca vai namorar na sua vida'. Meses depois, corta para nós dois namorando. Ele estava pensando em entrar num relacionamento e eu disse que isso não ia acontecer. Foi uma brincadeira, porque ele era realmente uma pessoa difícil de namorar, de se envolver. A gente é parecido nesse sentido, prezamos pela nossa liberdade", conta.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.