Em Perigo

O Tempo Não Para: Vítima de sabotagem, Samuca fica entre a vida e a morte

Reprodução/TV Globo

Homem misterioso tentará matar Samuca (Nicolas Prattes) nos próximos capítulos de O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Homem misterioso tentará matar Samuca (Nicolas Prattes) nos próximos capítulos de O Tempo Não Para

REDAÇÃO - Publicado em 13/09/2018, às 06h00

Samuca (Nicolas Prattes) será internado entre a vida e a morte após ter sua moto sabotada em O Tempo Não Para. Os freios serão cortados por um homem misterioso antes de o mocinho sofrer uma queda e ser levado para em estado grave para o hospital. Elmo (Felipe Simas) descobrirá que alguém tentou matar o amigo e ficará apavorado.

Empolgado com o novo negócio que começará do zero, Samuca irá ao banco conseguir um empréstimo e será nesse trajeto que ocorrerá o acidente. Um bandido que não será identificado mexerá na moto do empresário, que não conseguirá frear em um cruzamento e ficará desmaiado no chão após a queda.

Os socorristas chegarão ao local e constatarão que o estado dele inspira cuidados. "Precisamos levar o paciente para o hospital mais próximo agora!", dirá um médico, que levará o personagem de Nicolas Prattes para a emergência.

No hospital, o filho de Carmen (Christiane Torloni) sofrerá uma parada cardíaca, e os socorristas terão que fazer uma manobra para reanimá-lo. "Ele não tá reagindo. O desfibrilador! Rápido! Vamos reanimar", pedirá o paramédico.

Carmen ficará preocupada com o sumiço do filho, e Elmo decidirá refazer o trajeto dele para encontrá-lo. O melhor amigo do mocinho encontrará a moto caída. "O Samuca sofreu um acidente. E foi levado para o Hospital Geral", contará ele à executiva, que partirá para o hospital.

Sabotagem
Quando Samuca estiver em recuperação, Elmo levará a moto para uma oficina para tentar entender o que provocou a queda. "Essa moto foi sabotada. Alguém tentou matar o Samuca", constará ele, apavorado.

"Esse freio aqui foi mexido, ó! Tá vendo!?", comentará ele com Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho. "O Samuca não merece isso! Um cara decente, do bem! Ah, mas isso não vai ficar assim!", prometerá o gerente do restaurante da Samvita.

"É assustador. Quando Marocas souber...", falará a professora. "Não! Não conta pra ninguém ainda!", pedirá o melhor amigo do mocinho. "Eu vou fundo nessa história, vou descobrir o miserável que fez isso, ou não me chamo Elmo!", afirmará o personagem de Felipe Simas.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 29 em O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de O Tempo Não Para

Resumos semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora.


Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook