Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLÁVIA VIANA

Ex-BBB assina com a Record pela quarta vez e estreia como repórter de A Fazenda

DIVULGAÇÃO/RECORD

Flávia Viana foi campeã de A Fazenda: Nova Chance; agora ela será repórter do reality show - DIVULGAÇÃO/RECORD

Flávia Viana foi campeã de A Fazenda: Nova Chance; agora ela será repórter do reality show

GABRIEL PERLINE

Publicado em 13/9/2018 - 5h26

Flávia Viana foi contratada pela Record e é a nova repórter de A Fazenda. Revelada na sétima temporada de Big Brother Brasil, da Globo, e vencedora da última edição do reality rural, ela fará sua quarta passagem pela emissora de Edir Macedo e atuará como braço-direito de Marcos Mion. A ex-BBB já começou a gravar conteúdos para as redes sociais e para o PlayPlus.

O anúncio oficial da contratação de Flávia será feito no Jornal da Record desta quinta-feira (13). E embora a emissora não confirme, a ex-BBB tem dado pequenos spoilers nas redes sociais sobre sua nova fase profissional.

Até mesmo Marcos Mion, novo apresentador do reality show, deixou escapar a contratação de Flávia Viana em suas publicações nos Stories do Instagram.

Esta é a quarta vez que a ex-BBB assina um contrato com a Record. A estreia foi em 2006, quando atuou como bailarina do extinto o Melhor do Brasil, apresentado por Márcio Garcia.

No ano seguinte, ela participou do reality show da Globo e ficou contratada da emissora até 2008, tornando-se apresentadora do Portal de Voz do BBB.

Ela retornou à emissora do bispo Edir Macedo em 2012 para trabalhar como repórter do Tudo É Possível, na época apresentado por Ana Hickmann, permanecendo no cargo por apenas um ano.

A terceira passagem pela emissora ocorreu no ano passado, em A Fazenda: Nova Chance, da qual saiu vencedora. Seu carisma e forte aceitação diante do público do reality show foram determinantes para que ela assumisse o posto de repórter, antes ocupado pela ex-dançarina Sheila Mello.

Nos intervalos de seus contratos com a Record, a ex-BBB trabalhou como atriz e participou de séries e humorísticos da Globo, como A Turma do Didi (2007) e Cinquentinha (2009), além de atuar no remake de Chiquititas (2014), do SBT.

Flávia Viana viajou na noite de ontem (12) para Aruba e ficará por lá até domingo (16), já que na segunda-feira (17) ela conta com uma extensa agenda de compromissos na emissora. A nova temporada de A Fazenda estreia dia 18 de setembro, às 22h45.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.