Joias de crioula

O Tempo Não Para: Traída por Lúcio, Mariacarla é presa por roubo de museu

Reprodução/TV Globo

Mariacarla (Regiane Alves) vai ser punida nos últimos capítulos de O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Mariacarla (Regiane Alves) vai ser punida nos últimos capítulos de O Tempo Não Para

REDAÇÃO - Publicado em 23/01/2019, às 06h33

Mariacarla (Regiane Alves) cairá em uma armadilha de Lúcio (João Baldasserini) e acabará presa nos últimos capítulos de O Tempo Não Para. O vilão vai denunciar a comparsa por roubo do Museu Africano, e ela será flagrada pela polícia prestes a fugir. Em sua casa, serão encontradas as raras joias de crioula, e a advogada se esperneará ao ser levada algemada.

Para convencer Herberto (Claudio Mendes) a modificar o vírus encontrado no corpo de Marocas (Juliana Paiva) e torná-lo fatal para a ex-congelada, Lúcio terá que atender à exigência do cientista. Ele prometerá acabar com Mariacarla.

A loira, no entanto, ficará desconfiada da forma como passará a ser tratada por Lúcio e decidirá fugir. "É bom que esse sujeito valha a cabeça da Mariacarla. Você esteve com ela?", perguntará o vilão a Betina (Cleo).

"Lúcio, ela tá desconfiada. Se eu bem conheço, a essa hora minha amiga já deve tá com a passagem comprada pra um lugar bem longe", comentará a empresária. "Duvido que dê tempo de ela ir até a esquina", emendará o vilão.

Em seguida, a advogada será mostrada em sua casa arrumando algumas roupas às pressas. A polícia chegará de surpresa. "Mas o que é isso?!", reagirá ela. "Polícia! Nós vamos verificar o apartamento", anunciará o detetive.

"Isso é um absurdo! Vocês não podem entrar aqui desse jeito! Sabe com quem você tá falando? Eu sou uma advogada respeitada!", esbravejará a personagem de Regiane Alves. "Eu tenho um mandado, doutora... A senhora é acusada do roubo da coleção de joias de crioula do Museu Africano", mostrará o policial.

"Isso é mentira! Não faz o menor sentido!", mentirá a advogada. Um dos policiais, no entanto, encontrará o baú com as peças raras. "Estava planejando uma fuga com as joias?", questionará o detetive.

"Essas joias são minhas! Eu paguei uma fortuna por elas! Nem sabia que eram roubadas!", justificará a vilã. "Isso a senhora vai contar lá na delegacia", afirmará o agente da polícia. "Calma, sem violência! Eu conheço o juiz, o delegado, o desembargador! Vocês não podem me levar assim!", gritará Mariacarla.

A advogada será levada algemada e se esperneando no capítulo da próxima sexta-feira (25). A novela das sete será exibida até segunda-feira (28).

Últimas de O Tempo Não Para

Resumos semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora.


Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?
Vivi e Chiclete, a princesa e o plebeu têm química demais.
62.17%
Josiane e Régis, os vilões pegam fogo quando estão juntos.
2.08%
Fabiana e Rock, ele mostra que de santinha ela não tem nada
8.68%
Qualquer um que não seja Maria da Paz e Amadeu. Casal mais sem graça!
27.06%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook