Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim do romance?

O Tempo Não Para: Marocas descobre gravidez de Waleska e foge de Samuca

Reprodução/Globo

Marocas (Juliana Paiva) ficará decepcionada com a revelação de Samuca (Nicolas Prattes) - Reprodução/Globo

Marocas (Juliana Paiva) ficará decepcionada com a revelação de Samuca (Nicolas Prattes)

REDAÇÃO

Publicado em 15/10/2018 - 6h12

Marocas (Juliana Paiva) ficará muito abalada ao descobrir que o homem que ama terá um filho com outra mulher em O Tempo Não Para. A mocinha estará ficando novamente com Samuca (Nicolas Prattes), toda apaixonada, quando souber que Waleska (Carol Castro) está esperando um bebê. O rapaz dirá que ama a ex-congelada, mas ela argumentará, arrasada, que o certo é que ele fique com a mãe de seu filho.

Samuca e Marocas terão uma recaída nos próximos capítulos da novela e ficarão juntos mesmo com o compromisso de noivado dela. O romance vai mudar de rumo depois que a jovem encontrar o filho de Carmen (Christiane Torloni) e a ex-oficial da Marinha conversando na pensão.

A moça do século 19 não gostará da cena, e Samuca a levará para um canto mais reservado para explicar a situação. "Pensei que você não tivesse mais sentimentos pela senhorita Waleska", provocará.

"Era um assunto urgente, não dava pra adiar! Você tá noiva, de casamento marcado, e eu é que tenho que te dar explicações?", rebaterá Samuca. "Está certo. Você tem razão. Temos que escutar um ao outro. Fale, sou toda ouvidos", pedirá Marocas.

O jovem então tomará coragem para dizer a verdade: "Você precisa entender o que tá acontecendo comigo e com a Waleska. Nunca pensei em esconder nada de você. Só queria ter tudo resolvido antes de te falar qualquer coisa. Eu e a Wal somos apenas amigos. O que acontece, Marocas, é que a Waleska tá grávida". 

"Nós fomos descuidados, eu e a Waleska. Acabou acontecendo. Ela tá esperando um filho. Mas eu nunca escondi dela que te amo, Marocas. Eu vou assumir a responsabilidade legal e financeira, vou fazer tudo como deve ser. Mas só como pai. Eu quero viver com você, Marocas. Você é a mulher que eu amo", confessará ele. 

Marocas ficará pensativa, mas afirmará que, desse jeito, não quer ficar com o rapaz. "Não, Samuel. Isso não será mais possível. Mesmo que o preço seja perder você, o pai deve estar junto do filho, sempre. O pai e a mãe. Os primeiros anos de vida formam o caráter de uma pessoa", falará. 

Samuca ficará inconformado. "Mas eu posso casar com você e ainda assim ser um bom pai pra essa criança", ressaltará. "Decerto que não. Dê toda a atenção e cuide da Waleska e do filho de vocês. É o certo! Por favor, não me siga. Uma criança não pode pagar pelos nossos erros", a mocinha concluirá. 

Os dois irão embora da pensão arrasados, e Marocas chorará na rua. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 29 em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.