Troca de pais

O Tempo Não Para: Paulina descobre segredo de seu passado e fica transtornada

Reprodução/TV Globo

Paulina (Carol Macedo) se recusará a acreditar que não é filha de quem pensava ser - Reprodução/TV Globo

Paulina (Carol Macedo) se recusará a acreditar que não é filha de quem pensava ser

REDAÇÃO - Publicado em 19/10/2018, às 05h44

Paulina (Carol Macedo) terá uma revelação que a deixará muito abalada nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. Após Barão (Rui Ricardo Dias) ser preso por ter invadido um apartamento, Eliseu (Milton Gonçalves) achará que chegou a hora de ela saber de tudo. Ele contará que, em vez de irmão mais velho, na verdade Barão é seu pai. Paulina se recusará a acreditar.

Para tentar recuperar os documentos que Marocas (Juliana Paiva) precisa para acabar com a chantagem de Emílio (João Baldasserini), Barão invadirá o apartamento de Mariacarla (Regiane Alves).

Mas, sem saber, ele cairá numa armadilha dos vilões, que terão escondido a pasta em outro lugar e chamarão a polícia. Eliseu, que estará trabalhando como porteiro do prédio, falará com o filho no apartamento. 

"Isso pode terminar numa tragédia. Por favor, não bota tudo a perder. tem seus filhos pra cuidar, pensa neles. No Omar, na Paulina", dirá Eliseu. "A Paulina não tá nem aí pra mim", lamentará o criminoso. 

"Ela não sabe que você é pai dela. Uma hora ela vai ter que saber a verdade. Vocês vão se entender, Adan. Tudo tem seu tempo. O que você não pode é bater de frente com a polícia", falará o senhor.

Enquanto isso, Paulina verá o caso pela televisão e irá até o local. Ela dirá aos policiais que conseguirá fazer com que o bandido se renda. "Pelo amor de Deus, Adan. O que tá fazendo? Por favor... Se entrega", pedirá. Barão ficará comovido e aceitará se render.

O criminoso será levado para a cadeia e, no dia seguinte, Eliseu terá uma conversa séria com a jovem. O amigo de Sabino (Edson Celulari) revelará que Paulina na verdade é sua neta e filha de Barão, e a moça ficará atônita. 

"Não pode ser verdade. Eu não acredito. Eu não aceito. Então ele é pior ainda do que eu pensava. Ele me abandonou. Não quis saber de mim e me largou pro senhor cuidar", falará. "Não foi assim que aconteceu. Nós decidimos juntos. Eu assumi a sua guarda em um momento muito difícil pra todos nós", justificará Eliseu.

"Difícil pra quem? Só pro senhor! O Adan foi cuidar da vida, fazer as tramoias dele sem pensar em ninguém. Quem cuidou de mim, quem me deu amor e carinho, quem se sacrificou por mim esse tempo todo sempre foi o senhor. O senhor é meu único pai e sempre vai ser!", afirmará Paulina.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 30 em O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de O Tempo Não Para

Resumos semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora.


Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que reality show você pretende assistir agora?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook