Parceiras

O Tempo Não Para: Marocas e Waleska se unem para investigar pai de Samuca

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) e Waleska (Carol Castro) vão desconfiar de encontro em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) e Waleska (Carol Castro) vão desconfiar de encontro em O Tempo Não Para

REDAÇÃO - Publicado em 13/12/2018, às 06h55

Marocas (Juliana Paiva) vai se unir a Waleska (Carol Castro) para investigar o pai de Samuca (Nicolas Prattes) nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. A ex-namorada do empresário contará à mocinha que viu Livaldo (Nelson Freitas) em conversa suspeita com Mariacarla (Regiane Alves) e atenderá o pedido dela para ficar no encalço dos dois golpistas.

Acusado pelo pai de roubar a ideia da fórmula do adubo que fez da Samvita uma empresa de sucesso, Samuca terá suas contas bloqueadas. A crise faz parte de um golpe de Livaldo e Mariacarla a mando de Lúcio (João Baldasserini).

Além da parceria nas maldades, a advogada engatará um romance com o malandro e aparecerá de surpresa em frente à pensão de Coronela (Solange Couto) para encontrá-lo. "Não é seguro a gente se encontrar assim", alertará Livaldo. "Não mesmo", concordará a loira. "Estamos esperando o quê pra matar a saudade? Afinal, foi pra isso que você veio atrás de mim", emendará o pai de Samuca, sedutor.

Os dois partirão juntos no carro sem imaginar que Waleska viu o encontro de longe. "O pai do Samuca com a doutora Mariacarla... Nesse mato tem coelho!", falará a guarda-costas, desconfiada.

Na cena seguinte, a ex-namorada de Samuca aparecerá na casa dos Sabino Machado para contar o que viu a Marocas. "Obrigada por ter vindo até aqui, Waleska", agradecerá a ex-congelada. "Eu precisava falar pessoalmente", começará a filha de Coronela da Marinha.

"Eu sei que tá um momento difícil na Samvita. E sei que o culpado de tudo é o pai do Samuca. Ontem, eu vi algo muito estranho. O pai do Samuca estava com a doutora Mariacarla", contará Waleska.

"Você tem certeza?", estranhará a mocinha. "Eles saíram juntos da pensão, no carro dela", lembrará a personagem de Carol Castro. "Então a doutora Mariacarla deve estar por trás desse processo do senhor Livaldo", concluirá Marocas.

"Acho que sim, mas podem ter outros interesses envolvidos", alertará Waleska. "Você está certa. Creio que a doutora Mariacarla não bancaria um processo como esse sozinha", concordará a filha de dom Sabino (Edson Celulari). "Por favor, Waleska, investigue o máximo que puder", pedirá ela.

"Pode deixar, Marocas. Eu sei o tamanho da injustiça que o Samuca tá passando. Vou ficar de olho", prometerá a ex-oficial. "Obrigado, minha amiga... Sua ajuda é muito importante", finalizará a personagem de Juliana Paiva, na cena prevista para ir ao ar no dia 27 em O Tempo Não Para.

Últimas de O Tempo Não Para

Resumos semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Terça, 22/1 (Capítulo 151)
Vanda tenta acalmar Samuca e Elmo. Petra afirma a Marocas que precisa examinar todos para erradicar o vírus. Petra demite Helen e contrata Tales como seu novo assistente. Marocas acredita que é preciso cooperar com ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que série você está mais empolgado para acompanhar neste ano?
Game of Thrones, com desfechos impactantes.
0.00%
The Big Bang Theory, comédia que acompanhei desde o início.
0.00%
A volta de Big Little Lies, que foi um sucesso.
0.00%
A nova temporada de Troca de Esposas, da Record.
0.00%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook