Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE EM XEQUE

O Tempo Não Para: Samuca mente para Elmo sobre romance com Waleska

Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) terá que mentir para manter a amizade com Elmo (Felipe Simas) - Reprodução/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) terá que mentir para manter a amizade com Elmo (Felipe Simas)

REDAÇÃO

Publicado em 30/9/2018 - 7h31

Samuca (Nicolas Prattes) decidirá manter o namoro com Waleska (Carol Castro) em segredo para não magoar Elmo (Felipe Simas). O empresário de O Tempo Não Para ficará com medo de perder o melhor amigo por estar envolvido com a ex dele, e preferirá mentir que não está ficando com ninguém desde que terminou o noivado com Marocas (Juliana Paiva).

A conversa entre os dois parceiros vai acontecer no capítulo de 13 de outubro. Elmo chegará ao apartamento de Samuca e dirá que tem algo sério para contar.

"Tá acontecendo uma parada surreal comigo... Eu não consigo parar de pensar numa mina, Samuca... Até sonhar com ela eu já sonhei", confessará o personagem de Felipe Simas.

O empresário ficará surpreso com a revelação do amigo. "E quem é a vítima? Eu conheço?", questionará. "É a Damásia [Aline Dias]", admitirá Elmo, hesitante.

"Damásia?... Claro, ela era dama de companhia da Marocas... Elmo, essa menina é de outro tempo. Ela é ingênua, pura", observará Samuca. "Meiga, doce, linda", continuará o personagem de Felipe Simas, em tom elogioso.

O mocinho de O Tempo Não Para advertirá o amigo. "Se você aprontar alguma pra essa garota, eu nem sei o que faço... Se liga!", falará, em tom sério. Elmo o interromperá. "Se liga você, cabeção. Cê não tá entendendo... Eu tô parado na dela... Acho que tô... Apaixonado, sei lá", soltará.

Samuca mostrará descrença. "Sério. É uma parada que eu não sentia desde quando botei o olho na Waleska, faz uma cara... Toda linda de branco naquele uniforme da Marinha, os pernão naquela saia apertada", lembrará Elmo.

O empresário da Miudeza ficará tenso com a citação à oficial, mas o amigo não perceberá. "E sabe o que mais? Eu tô gostando de me sentir assim de novo... Tô mais animado, com vontade de pular da cama de manhã... Até perfume eu voltei a usar... Quer cheirar?", falará o malandro.

Em seguida, Elmo questionará como o amigo está, e o filho de Carmen (Christiane Torloni) tentará mudar de assunto. "Eu? Tô ótimo, animado pro lançamento da Miudeza hoje", desconversará.

"Eu lá quero saber de negócio? Tô falando das mina!", insistirá Elmo. "Não tem mina nenhuma, não", mentirá o mocinho.

"Saquei... Pra você só existe a Marocas, né? Eu também acho que cês nasceram um pro outro... Vão acabar se acertando, boto uma fé", incentivará o melhor amigo, deixando Samuca culpado e constrangido pela mentira e pela traição.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.