Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Operação secreta

O Tempo Não Para: Marocas descobre que ex-congelados estão na mira do governo

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) em cena da novela das sete da Globo com Waleska (Carol Castro) - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) em cena da novela das sete da Globo com Waleska (Carol Castro)

REDAÇÃO

Publicado em 23/12/2018 - 7h05

Marocas (Juliana Paiva) ficará sabendo que o governo reativou a operação secreta que investigou os congelados no começo de O Tempo Não Para. Sem saber que Petra (Eva Wilma) está de volta e disposta a estudar um vírus possivelmente encubado neles, a mocinha ficará com medo do que está por vir.

Waleska (Carol Castro) será procurada por Mateus (Raphael Vianna) para reassumir um cargo oficial. Ela estranhará a proposta. Grávida, não aceitará trabalhar com o pai do seu filho na operação On The Rocks e contará a Marocas que ela e sua família voltaram a ser investigados.

"Espero ser tão competente como a encarregada da missão original", dirá o médico ao revelar a ex-colega de trabalho que foi convocado para o comando da missão. "Mas eu fico curiosa em saber o motivo da operação ter sido reativada", responderá Waleska.

"Você sabe que eu não posso dizer nada. A não ser que... Eu queria trazer você de volta, Wal, sua contribuição seria muito útil e me deixaria muito feliz", dirá o oficial. Ela falará que tem interesse na missão e nos ex-congelados, mas não pode aceitar.

"De certo modo, eu tô mais feliz agora como civil. Eu gosto de trabalhar na Samvita. Levo uma vida tranquila, ganho mais. E é tudo que eu desejo agora pra receber essa criança que vai chegar", comentará a gestante. "Seria perfeito ter você do meu lado outra vez", dirá Mateus.

"Não se preocupa, o seu posto de pai do meu filho continua garantido", responderá Waleska. Em seguida, ela correrá para conversar com Marocas sobre o assunto. Cochichará algo no ouvido da mocinha durante uma cerimônia na Samvita. Em seguida, elas sairão para um canto.

"Mas isso é muito estranho, Waleska. Por que a volta da operação On The Rocks? Isso tudo já ficou no passado", falará a filha de dom Sabino (Edson Celulari). "A não ser que um fato novo tenha mudado tudo, que é o que eu suspeito que tenha acontecido", vai sugerir a ex-oficial.

Waleska afirmará que vai continuar tentado descobrir o que está por trás disso. "Mas, de qualquer modo, tenha cuidado, Marocas. Você e todos os outros", alertará a gestante. "Será mesmo que corremos perigo?", indagará a mocinha de O Tempo Não Para. As cenas estão previstas para serem exibidas no próximo dia 12. 

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.