FIM DA LINHA

Globo elimina participante do BBB19 após descobrir 'fatos inadequados'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Fábio Alano foi eliminado do BBB19; Globo não revelou os motivos que tiraram o gaúcho do reality - REPRODUÇÃO/GLOBO

Fábio Alano foi eliminado do BBB19; Globo não revelou os motivos que tiraram o gaúcho do reality

REDAÇÃO - Publicado em 12/01/2019, às 14h21

O lutador de MMA Fábio Alano foi eliminado do Big Brother Brasil três dias antes da estreia da 19ª temporada do reality show da Globo. O programa, que começaria com 18 participantes nesta terça-feira (15), agora terá apenas 17 competidores. A emissora já avisou em seu site oficial que o gaúcho não será substituído.

Leia também: Saiba o motivo que fez Fábio Alano ser eliminado do BBB19 antes da estreia do reality show

"O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído", avisou a emissora em nota oficial.

A reportagem entrou em contato com a Globo para saber quais serias estes fatos inadequados, mas a assessoria de imprensa disse que não dará mais detalhes.

A escalação de Fábio dividiu a opinião dos fãs do reality show. À primeira vista, foi apontado como um potencial galã da temporada, mas parte das manifestações foram contrárias ao rapaz, sobretudo por se autodeclarar "sensual" por saber dançar -- o público achou ridícula sua movimentação diante das câmeras.

No site oficial do reality show, todas as informações sobre Fábio Alano foram excluídas. A matéria sobre sua apresentação foi apagada e ele também já não figura no carômetro de participantes, nem mesmo com a figura em preto e branco, como costuma acontecer quando alguém deixa a competição.

Outro participante corre risco de deixar a competição por fatos ocorridos fora do confinamento. O biólogo acreano Vanderson Brito é acusado de assédio, agressão e abuso por uma ex-namorada. A denúncia causou comoção nas redes sociais e a Globo disse que tomará as devidas providências caso os fatos sejam comprovados.

Últimas de BBB19

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook