Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SENSACIONAL

Programa de Daniela Albuquerque é deletado, e RedeTV! faz caça às bruxas

REPRODUÇÃO/REDETV!

Daniela Albuquerque ficou de fora da grade de ontem da RedeTV! após sumiço de seu programa - REPRODUÇÃO/REDETV!

Daniela Albuquerque ficou de fora da grade de ontem da RedeTV! após sumiço de seu programa

GABRIEL PERLINE

Publicado em 30/11/2018 - 11h23

A RedeTV! está promovendo uma caça às bruxas em suas ilhas de edição para identificar o responsável pelo sumiço do Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque, que deveria ter sido exibido na noite de quinta-feira (29). Pouco antes de o programa entrar no ar, perceberam que o arquivo da atração, devidamente gravado e editado, havia sido deletado, o que forçou a emissora a tapar o buraco na base do improviso.

O TV Fama teve que estender sua duração no ar, ao vivo, por mais 30 minutos. Para isso, foram tiradas das gavetas algumas entrevistas inéditas que estavam sendo guardadas para emergências.

Em seguida, uma reprise do Documento Verdade entrou no ar, ocupando os demais 45 minutos do buraco. O programa de Augusto Xavier é normalmente exibido às noites de sexta-feira.

Fontes do Notícias da TV, que trabalham na emissora, disseram que o clima de pânico foi instaurado nos bastidores, e a direção ainda tenta entender como alguém teve coragem de deletar o arquivo do programa da primeira-dama da RedeTV!.

Ontem, o Sensacional mostraria Daniela Albuquerque entrevistando Solange Gomes, Marcelinho Carioca, Jaque Khury e a banda Big Time Orchestra. 

A mulher de Amilcare Dallevo ainda não se manifestou sobre o ocorrido. Em suas redes sociais, ela chegou a postar fotos com o "look do dia" e no meio dos inúmeros elogios, alguns fãs questionaram a apresentadora sobre o sumiço dela na noite de ontem da grade da RedeTV!. Até agora ela não deu nenhuma resposta.

Oficialmente, a RedeTV! diz que houve uma falha técnica, por isso o programa não foi ao ar, mas não deu detalhes sobre a tal falha.

Confira o último post de Daniela Albuquerque no Instagram, mostrando o que deveria ter sido exibido na noite de ontem:

View this post on Instagram

Look de hoje para o @sensacionalredetv 22h45 Espero vcs 😘😘😘

A post shared by Daniela Albuquerque🌟🎭🎬🦁 (@daniredetv) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.