Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPULSA DA FAZENDA

Revoltada, Cátia Paganote se recusa a participar de programas da Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Cátia Paganote saiu de A Fazenda após agredir Evandro Santo: ficou revoltada com a Record - REPRODUÇÃO/RECORD

Cátia Paganote saiu de A Fazenda após agredir Evandro Santo: ficou revoltada com a Record

DANIEL CASTRO e VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 30/11/2018 - 18h26

Após ser expulsa da Fazenda ontem (29), Cátia Paganote se recusou a participar do Hoje em Dia na manhã desta sexta (30). Segundo uma fonte do Notícias da TV, ela ficou revoltada com a exclusão do reality e passou toda a manhã reunida com o seu empresário, Cacau Oliver, e com advogados da Record.

As negociações foram tensas e complexas. A ex-paquita impôs como condição para participar dos programas da Record a manutenção de seu contrato até o final de janeiro e do cachê. Além de não ir ao Hoje em Dia, ela não deu entrevistas ao programa Cabine de Descompressão, do Playplus, e ignorou a live nas redes sociais da emissora.

Cátia foi retirada do confinamento porque agrediu Evandro Santo em uma atividade na piscina na tarde de quarta-feira (28). A Record explorou ao máximo a agressão da ex-paquita. Foram 36 horas entre o momento em que ela deu o tapa na cabeça do humorista até o anúncio da expulsão, feita por Marcos Mion, ao vivo, no reality. 

Caso tivesse seguido o procedimento normal de todos os participantes que saem de A Fazenda, inclusive daqueles que são expulsos, como Nadja Pessoa, Cátia Paganote daria uma entrevista para Mion logo depois do programa, no Playplus. E, no dia seguinte deveria aparecer no matinal Hoje em Dia e nas lives da emissora. Nada disso aconteceu.

Após longa negociação, Cátia e a Record chegaram a um acordo, e ela deve comparecer aos programas da emissora na segunda-feira (3).

Pelo acordo firmado, a ex-peoa continua contratada pela Record até janeiro. Depois do sucesso obtido na reunião, ela foi às redes sociais e se pronunciou pela primeira vez após a eliminação. Além de avisar que segue com o seu contrato, ela promete "novidades" em breve. 

"Amigos, é com o coração cheio de alegria e gratidão que escrevo a todos vocês! Foram tantas mensagens lindas, quanto carinho, quanta força e torcida positiva. Me sinto abençoada por receber tanto carinho vindo de vocês."

"Nada nessa vida é fácil, por isso todos os comentários positivos que vocês me passaram sempre serão lembrados. Gostaria de tranquilizar a todos, pois vamos seguir em frente, todos bem. Continuarei com o contrato junto com a RecordTV e logo logo teremos novidades!", anunciou em seu Instagram.

A primeira participante expulsa da temporada foi Nadja Pessoa, que agrediu Caique Aguiar. Graças ao barraco e a toda a repercussão, a audiência da Record subiu, a mulher do cantor D'Black teve o seu contrato com a emissora mantido e ainda ganhará um reality para mostrar sua "vida de famosa" no Playplus.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.