Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Apavorado

O Tempo Não Para: Com medo, Samuca propõe fuga a Marocas

Reprodução/Globo

Samuca (Nicolas Prattes) vai sugerir que Marocas (Juliana Paiva) fuja com ele em O Tempo Não Para - Reprodução/Globo

Samuca (Nicolas Prattes) vai sugerir que Marocas (Juliana Paiva) fuja com ele em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 7/1/2019 - 5h55

Samuca (Nicolas Prattes) ficará tão desesperado com a possibilidade de perder Marocas (Juliana Paiva) que vai propor que os dois fujam, escondidos. Em O Tempo Não Para, o rapaz descobrirá que cientistas da Criotec querem retomar a guarda sobre os ex-congelados para fazer exames. Samuca ficará tenso com o caso e sugerirá uma fuga com a mulher.

A cientista Petra (Eva Wilma) voltará ao Brasil após descobrir que os ex-congelados têm em seus organismos um vírus latente, que pode causar uma terrível epidemia de uma doença incontrolável.

Teófilo (Kiko Mascarenhas) e Marocas ficarão presos no laboratório e serão forçados a fazerem exames, sem que ninguém explique a eles o que está acontecendo.

Samuca irá até o local e discutirá com Petra. A mulher dirá que não pode falar nada pois se trata de segredo de estado, mas revelará que o que os ex-congelados têm pode impactar a vida de milhões de pessoas.

O dono da Samvita ficará assustado com essa declaração. Ela saberá também que há a possibilidade de a Justiça conceder novamente ao governo a guarda dos personagens do século 19. Por isso, voltará para casa e fará uma proposta a sua mulher.

"Marocas, a gente precisa fugir daqui", falará. Marocas não entenderá, e Samuca repetirá: "A gente tem que ir embora pra um lugar onde ninguém possa nos encontrar. Essa noite. Agora!".

"Não entendo, Samuel... Por que devemos fugir daqui, e com tamanha urgência?", questionará a mocinha. Samuca dirá que ela corre perigo, mas ainda assim Marocas recusará a sugestão dele. 

"Eu jamais deixarei minha família. Não posso desaparecer no mundo", falará. "Marocas. Eu fui atrás da doutora Petra e ela tá confiante, achando que tá perto de conseguir levar vocês todos de volta pra Criotec. Ela quer usar vocês como cobaias. E isso eu não vou deixar!", declarará Samuca, nervoso.

Marocas insistirá que nada de mal acontecerá, e os dois nunca vão se separar, mas o mocinho confessará que está com muito medo. "Tenho medo de te perder. Eu queria simplesmente sumir com você daqui. Queria ir pra bem longe", dirá, aflito.

"Não podemos fazer isso. Nós ficaremos aqui e lutaremos contra tudo e contra todos. Nada será capaz de nos derrotar! Porque nada é maior nem mais forte do que o nosso amor", Marocas o tranquilizará. 

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo do próximo dia 16 em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.