Finalmente casados

O Tempo Não Para: Casamento de Elmo e Celine tem juiz confuso e cartório lotado

Reprodução/TV Globo

Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) e Elmo (Felipe Simas) terão casamento confuso em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) e Elmo (Felipe Simas) terão casamento confuso em O Tempo Não Para

REDAÇÃO - Publicado em 05/01/2019, às 05h55

Elmo (Felipe Simas) e Celine (Maria Eduarda de Carvalho) terão um casamento bem fora do padrão em O Tempo Não Para. Os dois não vão querer esperar para casar na igreja e farão a união no cartório mesmo. O juiz vai achar um absurdo eles terem tantos convidados e ficará confuso com um joguinho que os noivos farão na cerimônia. Mesmo assim, Elmo e Celine finalmente assinarão os papéis e serão marido e mulher.

No dia do casamento, Elmo ficará preocupado com a situação dos ex-congelados, perseguidos pelo governo e testados como cobaias no laboratório da Criotec. Ele perguntará se Celine quer desistir, mas ela negará.

Os dois então partirão para o cartório com todos os ex-congelados, além de Samuca (Nicolas Prattes), Paulina (Carol Macedo) e Eliseu (Milton Gonçalves). O juiz não vai gostar de ver tantos convidados.

"Isso está um caos! É muita gente! Não há como seguir com a cerimônia! Vamos ter que esvaziar a sala!", anunciará ele.

Mas Celine não aceitará a ordem. "Essas pessoas são importantes em nossas vidas, senhor juiz! Se um deles sair, eu não me caso!", avisará.

"Está bem, está bem. Vou abrir uma exceção. Todos podem permanecer no recinto", o juiz falará. Ele logo começará a oficializar a união do casal. "A senhorita Celine Elizabeth Fielding está aqui para unir-se em união civil com o senhor Elmo Viegas..."

"Não, não estou!", Celine interromperá. Todos a olharão, espantados, inclusive Elmo. "Não compreendo...", falará o juiz, mas a professora mandará que ele continue. O noivo entenderá o joguinho de não-casamento que ela está fazendo e entrará na brincadeira também.

"Tô ligado na sua, senhorita Miss. Seu juiz, pode seguir", falará. "É por livre e espontânea vontade que os dois aceitam se casar?", perguntará o juiz. "Não, não aceito", dirá Elmo. "Nem eu tampouco", responderá Celine.

O juiz mais uma vez ficará muito confuso, mas dará continuidade. "Vocês podem assinar o livro de registros, oficializando essa união?", pedirá. Novamente os noivos dirão que não, mas assinarão, normalmente. 

"Apesar da estranheza dessa cerimônia, pelos poderes a mim concedidos, eu os declaro marido e mulher!", declarará o juiz. Elmo e Celine se beijarão ardorosamente no cartório, finalmente casados.

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 19 em O Tempo Não Para.

Últimas de O Tempo Não Para

Resumos semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora.


Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.40%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.11%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook