Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Que roubada!

O Tempo Não Para: Carmen tira a roupa para salvar empresa do filho; saiba mais

Reprodução/TV Globo

Carmen (Christiane Torloni) em cena da novela; empresária vai jogar strip-pôquer com o pai de seu filho - Reprodução/TV Globo

Carmen (Christiane Torloni) em cena da novela; empresária vai jogar strip-pôquer com o pai de seu filho

REDAÇÃO

Publicado em 29/12/2018 - 7h22

Carmen (Christiane Torloni) vai se meter em uma roubada para tentar salvar a empresa de seu filho. Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, ela vai propor uma partida de pôquer a Livaldo (Nelson Freitas) valendo o futuro da Samvita. O malandro sugerirá que eles façam um strip-pôquer, jogo no qual os participantes tiram as roupas a cada lance perdido. A empresária não vai gostar, mas acabará aceitando.

A mãe de Samuca (Nicolas Prattes) está muito abalada com todos os problemas que o pai de seu filho causou ao reivindicar a patente do adubo que é o principal produto da Samvita.

Ao ver o herdeiro na pior, Carmen terá uma atitude inesperada e procurará Livaldo. "Eu pensei muito e resolvi aceitar as suas condições. Aquela proposta que você me fez", falará. "Não me diga. Quer dizer que, se eu retirar o processo contra o Samuca, você volta a ser minha, Carmencita?", perguntará o pai ausente.

Livaldo tentará agarrá-la, mas Carmen o afastará e fará uma contraproposta. "A gente vai decidir no pôquer, Livaldo. Se eu ganhar, você rasga o processo e some das nossas vidas de uma vez por todas", explicará. "Já se eu, como a lógica indica, for o vencedor... Você será minha novamente", entenderá Livaldo.

Ambos aceitarão os termos e marcarão uma data para o jogo. Carmen e Livaldo se encontrarão dois dias depois em um cassino clandestino. Um juiz e uma assistente também estarão lá para acompanhar o jogo. 

"De volta aos velhos tempos, Carmencita. Tá sentindo aquele friozinho na barriga? Aquela adrenalina irresistível?", perguntará o jogador. "Graças a Deus eu tive o Samuca na minha vida. Fez você fugir como o moleque que sempre foi, e me deu razão pra amadurecer. Você vai perder e sumir da minha vida", rebaterá Carmen.

Após algumas jogadas e muitas provocações, Livaldo vai fazer uma sugestão picante: "Que tal tornar tudo mais emocionante, Carmencita? Que tal um strip-pôquer? A cada mão que perder, um de nós tira uma peça de roupa. Topa?".

"E por que eu aceitaria essa estupidez?", dirá a empresária. "Porque já vou deixar assinado o documento em que desisto de tudo com o nosso bom Honório [o juiz] aqui. Sei que você não confia em mim", afirmará Livaldo.

Ao ver o papel, Carmen relaxará. "Assina isso logo, antes de começar a ficar ridiculamente nu na frente de estranhos", falará.

Ao longo das partidas, Livaldo irá tirar mais roupas, enquanto Carmen conseguirá se manter vestida, tirando apenas suas joias. Mas chegará um ponto em que Livaldo ficará só de cueca e Carmen não terá mais o que tirar a não ser o próprio vestido.

Neste momento, Sabino (Edson Celulari) chegará e armará um barraco com Livaldo. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 2 em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.