Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Mocinha na mira

O Tempo Não Para: Betina propõe pacto assassino para se livrar de Marocas

Reprodução/TV Globo

Betina (Cleo) seduzirá gigolô para convencê-lo a matar sua rival em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Betina (Cleo) seduzirá gigolô para convencê-lo a matar sua rival em O Tempo Não Para

ODARA GALLO

Publicado em 13/9/2018 - 5h18

Betina (Cleo) decidirá usar seu novo amante para se livrar de Marocas (Juliana Paiva) em um pacto assassino. A vilã de O Tempo Não Para vai seduzir Lalá (Micael) e tentará convencê-lo a matar sua rival. O gigolô ficará de quatro pela executiva, mas a ideia de cometer um homicídio o deixará em pânico.

Depois de ir para a cama com Lalá e afogar as mágoas de sua demissão da Samvita, Betina verá no malandro uma oportunidade de agir contra a ex-congelada. A ex-noiva estará irritada por ter sido rejeitada mais uma vez por Samuca (Nicolas Prattes) e prometerá vingança.

"Ah, Marocas... Eu vou acabar com a sua vida, sua sonsa, Bela Adormecida do inferno", esbravejará, sozinha, diante do cortiço em que a mocinha passará a morar. Lalá chegará nesse momento e abordará a executiva.

"Que você tá fazendo aqui? Já veio atrás da Marocas, é?", perguntará. "Vim atrás da dorminhoca, mas fiquei por causa do meu saradão com déficit mental", responderá ela, antes de dar um beijaço no gigolô e invadir o quarto dele.

"Você gosta de mim, Lalá?", perguntará Betina, em meio aos amassos com o bonitão. "Fico doido", responderá ele, com desejo. "Me ama? Faria qualquer coisa por mim, por esse amor?", insistirá ela. "Tudo e mais um pouco", prometerá Lalá.

A ex de Samuca, então, fará a proposta do pacto assassino. "E matar? Você é capaz de matar por mim, Lalá?", pressionará, pegando o rapaz pelos cabelos. "Responde. Você mata por mim? Hein, Lalá? Mata ou não?", continuará ela.

Entregue aos beijos quentes da personagem de Cleo, o gigolô aceitará. "Faço qualquer coisa, faço tudo", responderá. "Você é como todo homem, promete e não cumpre. Só quer se aproveitar. Canalha, cafajeste, covarde", desafiará Betina, que interromperá o clima e irá embora do cafofo.

"Eu vou... Mas volto. No dia que você for um homem de verdade", prometerá a vilã. "Betina, volta! Eu faço o que você quiser!", implorará o ex-namorado de Carmen (Christiane Torloni), mas a executiva já terá ido embora.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 27 em O Tempo Não Para. No mesmo capítulo, a rival de Marocas voltará a se encontrar com o malandro e dará a ordem para matá-la. "Preciso de você", começará ela. "Quero que você dê um fim na Marocas", emendará.

"Quer que eu... Apague a mina?", reagirá Lalá, apavorado. "Você tá ligada que eu nunca matei nem uma mosca. Não sou assassino", completará ele. "Pra tudo tem uma primeira vez. Você disse que faria qualquer coisa por mim", cobrará Betina.

Lalá, no entanto, negará a proposta. "Nunca matei. Nem vou matar", sentenciará. "Você é um covarde! Achei que podia transformar você numa pessoa minimamente civilizada. Um cavalheiro. Mas você é uma anta. É caso perdido. Não vai servir pra nada, porque é um inútil. Ralé! Um lixo humano", detonará ela, descontrolada. O gigolô deixará o apartamento dela assustado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de O Tempo Não Para


Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.