Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Surtada

O Tempo Não Para: Betina tem ataque de loucura e tenta furar Marocas

Reprodução/TV Globo

Betina (Cleo) dará um surto com a inimiga na empresa nos próximos capítulos de O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Betina (Cleo) dará um surto com a inimiga na empresa nos próximos capítulos de O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 27/8/2018 - 7h21

Betina (Cleo) vai perder a cabeça por causa do ciúme de Marocas (Juliana Paiva) e tentará furar a rival em O Tempo Não Para. A executiva arremessará um abridor de cartas na direção da rival durante uma discussão e, em seguida, sairá quebrando duro em sua sala. A atitude deixará Samuca (Nicolas Prattes) e Carmen (Christiane Torloni) alarmados.

Os embates entre Betina e Marocas serão uma constante na trama das sete. Primeiro, a ex-noiva do mocinho vai se arranhar toda para colocar a culpa na inimiga. Em outro encontro, ela ficará pelada para provocar e ainda dará um tapa na cara da ex-congelada.

A filha de dom Sabino (Edson Celulari) não aceitará a pressão de Betina e continuará frequentando a empresa do noivo. Ela até arrumará um emprego na nova linha de cosméticos naturais da Samvita, o que será insuportável para a vilã.

Como uma das acionistas da empresa, a personagem de Cleo vai se recusar a assinar a contratação de Marocas e começará seu chilique. A primeira vítima será Vanda (Lucy Ramos), que, junto com Carmen, tentará acalmar a acionista e levará um empurrão. A advogada baterá a cabeça ao cair e sofrerá um corte.

Betina, então, invadirá a nova sala da personagem de Juliana Paiva, que estará acompanhada de Paulina (Carol Macedo), e tentará dar outro tapa. Marocas segurará o braço da inimiga com força. "Você não vai mais me esbofetear", dirá.

Furiosa, a ex-noiva de Samuca arremessará um grampeador na direção da ex-congelada. "Contenha-se", pedirá a mocinha, que em seguida será atacada com um abridor de cartas. Marocas conseguirá se defender a tempo, e o objeto ficará espetado em um livro.

A briga terminará com a chegada de Samuca, que flagrará o momento em que Marocas dará um tapa com as costas da mão na cara de Betina. "Samuca! Ela me bateu de novo", acusará a executiva, fazendo drama.

"Mentira! É mentira, Samuca! Ela tentou matar a Marocas com esse negócio aqui", intervirá Paulina, mostrando o abridor de cartas. "Você enlouqueceu, Betina", reagirá o personagem de Nicolas Prattes.

Betina perceberá que está acuada e sairá correndo em direção à sua sala. Lá, ela quebrará tudo o que encontrar pela frente, piorando ainda mais sua situação diante de funcionários e sócios da Samvita. Depois do surto, Samuca exigirá que ela se afaste da empresa e faça um tratamento psiquiátrico.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 4 de setembro em O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.