Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Armação

O Tempo Não Para: Betina dopa Marocas em boate para vê-la pisoteada

Reprodução/TV Globo

Betina (Cleo) vai causar tumulto em casa noturna para machucar a rival em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Betina (Cleo) vai causar tumulto em casa noturna para machucar a rival em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 30/8/2018 - 6h57

Betina (Cleo) vai causar tumulto em uma boate para ver Marocas (Juliana Paiva) pisoteada pela multidão. A vilã de O Tempo Não Para vai encontrar a rival com Samuca (Nicolas Prattes) em uma casa noturna e despejará um sonífero no suco dela. Ao ver a ex-congelada desacordada, a executiva acionará o alarme de incêndio e uma confusão generalizada se iniciará.

Disposto a apresentar aos poucos as novidades do novo século à noiva, Samuca resolverá levá-la a uma boate, onde encontrarão Betina. A ex rejeitada pelo empresário estará com Zelda (Adriane Galisteu) e se fará de amiga para que o casal fique junto com elas em um camarote.

Ao menor sinal de distração da personagem de Juliana Paiva, a malvada conseguirá dopar a bebida dela, que rapidamente começará a passar mal. Samuca socorrerá a noiva, mas a situação ficará tensa quando o alarme disparar e todos na casa noturna começarem a correr.

Zelda repreenderá a amiga pela atitude inconsequente. "Betina, por que você acionou o alarme de incêndio?", questionará a estilista. "Porque eu quis", retrucará a empresária. "As pessoas podiam ter se machucado", argumentará a estilista.

"A idéia é essa. Eu quero ver a Marocas pisoteada pela multidão, com todos os ossos quebrados", assumirá a personagem de Cleo, maldosa. "Que horror", reagirá Zelda. Samuca aparecerá em seguida com Marocas no colo, e Betina fingirá preocupação.

"Samuca, o que foi que aconteceu?!", perguntará. "Ela desmaiou", dirá o empresário. "Ela entrou em pânico!", deduzirá a vilã, que verá o ex-noivo partir com o carro. "Betina, tudo que você faz só serve pra que aqueles dois fiquem cada vez mais unidos", concluirá Zelda.

O mocinho, então, levará a ex-congelada para a casa de Helen (Rafaela Mandelli), que fará uma consulta de emergência. "Ela parece que tá sob efeito de alguma droga, um sonífero", constatará a médica.

"Tipo Boa noite, Cinderela?", perguntará Samuca. "Talvez. Alguém colocou alguma coisa na bebida dela", questionará a psiquiatra. O personagem de Nicolas Prattes logo perceberá que tudo não passou de mais uma armação de Betina.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 10 em O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de O Tempo Não Para


Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?