Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

sem ressentimento

O Tempo Não Para: Após barraco em festa, Samuca contrata ex-noivo de Marocas

Rafael Lima/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) deixará Marocas (Juliana Paiva) comovida ao ajudar Bento (Bruno Montaleone) - Rafael Lima/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) deixará Marocas (Juliana Paiva) comovida ao ajudar Bento (Bruno Montaleone)

REDAÇÃO

Publicado em 13/9/2018 - 7h39

Samuca (Nicolas Prattes) vai relevar a confusão que Bento (Bruno Montaleone) causou em seu noivado e se aproximará dele nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. O ex-noivo de Marocas (Juliana Paiva) ficará completamente perdido após deixar a casa de Helen (Rafaela Mandelli) e será encontrado pelo casal sentado na sarjeta. Além de acolher o poeta em sua, o mocinho oferecerá a ele um trabalho na empresa, o que deixará a ex-congelada comovida com sua generosidade.

"Você vai mesmo dar abrigo a esse trapalhão?", indagará a filha de dom Sabino (Edson Celulari), supresa. "Ele não tem mais ninguém no mundo, Marocas", responderá o empresário. "Como pode ser tão nobre, Samuca?", comentará ela, dando um beijo no noivo.

Desesperada com o sumiço do hóspede, Helen procurará Samuca com o bilhete deixado por Bento nas mãos. O filho de Carmen verá a bela letra dele no papel e terá uma ideia. "Essa letra é sua?", perguntará. "Decerto que sim. Não pude escrever com desenvoltura, porque a pena era um tanto áspera... Vocês não usam tinta neste século? Apenas essas canetas de ponta redonda?", dirá o poeta.

"A caligrafia dele é linda, não é?", concordará a médica. "Você já pensou em usar esse talento profissionalmente?", questionará Samuca, deixando Bento intrigado. No dia seguinte, o personagem de Nicolas Prattes levará o ex-noivo de Marocas para a sua empresa.

"Você está me oferecendo um trabalho?", perguntará o ex-congelado. "Você vai desenvolver um tipo de letra. Com isso, a Samvita vai ter a sua própria letra, como um fator de identidade pessoal. Como a gente tem atuação internacional, a empresa vai economizar milhões em licenças, e você vai ter uma carreira, uma profissão", explicará o jovem empreendedor.

Bento hesitará em aceitar o trabalho, reforçará que sua profissão é escrever poesias, mas depois topará trabalhar na marca capitaneada por Marocas. "Eu aceito. Emprestarei minha musa à sua empresa, porque tenho confiança na sua pessoa! Nunca pensei em alugar minha pena, vender a minha inspiração, mas abrirei uma nobre exceção", dirá.

Natália (Malu Falangola) aparecerá na sala para orientar o ex-congelado sobre seus primeiros passos no novo emprego. "Já falei com o pessoal da criação, Samuca. Eles tão esperando o Bento. Vem comigo, gentil donzelo", chamará a secretária, que vai se apaixonar por Bento.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta quinta-feira (13) em O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.