Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim da vilã

Orgulho e Paixão: Lady Margareth morre envenenada na frente de Darcy e Elisabeta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lady Margareth (Natália do Vale) continua sequência de maldades até último capítulo de Orgulho e Paixão - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lady Margareth (Natália do Vale) continua sequência de maldades até último capítulo de Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 13/9/2018 - 7h11

Lady Margareth (Natália do Vale) vai se matar diante dos mocinhos no final de Orgulho e Paixão. Após arquitetar a explosão da ferrovia inaugurada por Darcy (Thiago Lacerda), a vilã aparecerá bebendo licor misturado com veneno certa de que seu plano de acabar com o sobrinho deu certo. O empreiteiro escapará do atentado e chegará com Elisabeta (Nathalia Dill) a tempo de testemunhar os últimos momentos da tia malvada.

O público descobrirá que a megera está fingindo loucura após o reaparecimento de Briana (Bruna Spínola). A filha da vilã se fará passar por Elisabeta para entrar na clínica em que a mãe está internada e contará sobre sua farsa.

Ao ouvir a filha revelar que forjou a própria morte para se livrar dos desmandos dela e que está grávida de um homem de origem simples, Lady Margareth terá um ataque de fúria, xingará a filiha, e deixará a máscara cair. Para não ser presa, ela deixará a clínica e ficará foragida.

A personagem de Natália do Vale armará sua última maldade com a ajuda de Xavier (Ricardo Tozzi), que também fugirá da prisão após ser preso como mandante do atentado contra Elisabeta. Os dois planejarão explodir a ferrovia inaugurada pelo mocinho em parceria com Julieta (Gabriela Duarte).

Enquanto o comparsa estiver agindo, ela aparacerá em uma casa de chá próxima ao local e checará o relógio. "Ah... Quanto tempo o tempo tem? Nessa baderna brasileira ou no rigor do tempo inglês, falta muito pouco agora. E o meu regozijo é a mais saborosa das vinganças! Morram todos", dirá.

Ela se servirá de licor, levantará a taça e pegará um vidrinho, jogando gotas no copo e falará em tom firme: "Pois que fique selado meu destino", e beberá o líquido envenenado.

Nas cenas seguintes, os mocinhos conseguirão escapar com vida do novo atentado e encontrão com a vilã ainda viva. Lady Margareth olhará os dois, toma o último gole e e se matará diante deles.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir da próxima terça-feira (18), uma semana antes do último capítulo de Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.