Recaída
Reprodução/TV Globo
Samuca (Nicolas Prattes) se supreenderá com reaproximação da ex-noiva em O Tempo Nâo Para
REDAÇÃO
Publicado em 20/9/2018 - 7h05
Betina (Cleo) aproveitará um momento de fragilidade para se reaproximar de Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para. Depois de levar o fora de Marocas (Juliana Paiva), o empresário será afastado da presidência da empresa e contará com a solidariedade da ex-noiva. A vilã aparecerá de surpresa no apartamento do rapaz para oferecer apoio e o beijará.
A queda de Samuca da Samvita acontecerá após a prisão de Betina e Zelda (Adriane Galisteu). A estilista falida será acusada de usar trabalho escravo em sua confecção e acabará complicando a situação da empresária, que terá se tornado sua sócia. A imagem da empresa ficará arranhada por causa do escândalo, e o filho de Carmen (Christiane Torloni) sairá do comando.
"Samuca, eu sei que a culpa de tudo o que tá acontecendo é minha, e eu tô péssima com isso", dirá Betina, ao visitar o apartamento do ex. "Ninguém tem culpa. Você foi tão vítima quanto eu disso tudo", responderá o personagem de Nicolas Prattes.
"Eu nunca me senti tão humilhada naquela cadeia. Tão devassada, sabe? E ainda tô assim, exposta. É como se o mundo todo me cobrasse uma explicação que eu não tenho pra dar", desabafará a empresária.
"Mas o pior de tudo, pra mim, é te ver assim, nesse estado. Eu te conheço. Sei que você tá segurando a barra de todo mundo, querendo ser forte. Que rompeu o noivado com a Marocas e tá tão sozinho quanto eu", continuará ela, que aproveitará o clima para beijar Samuca.
O rapaz não resistirá, mas ficará perturbado com a recaída. "Betina, isso não podia ter acontecido", dirá. "Você não gostou?", questionará ela. "Não é isso... A gente pode ser amigo. Só que não vai rolar mais nada além disso", afirmará Samuca, decidido.
"Eu já entendi. Você tem toda razão. É que eu estou carente, você tá carente, eu não resisti. Não vai mais acontecer", prometerá a vilã, frustrada. Betina, então, começará a falar de trabalho para mudar o foco da conversa.
"Samuca, a gente precisa manter a serenidade no meio desse caos que virou a nossa vida. A nossa história é bem maior que um romance. A gente construiu uma empresa lado a lado”, lembrará ela.
"Pro mercado, nós dois somos os fundadores. Isso tem um poder simbólico enorme. Você tem que voltar pra Samvita, e eu também", continuará a malvada. "Não sei se esse é o melhor jeito de pensar", rebaterá Samuca. "É o único jeito. A gente tem que aliar as nossas forças para retomar o controle da nossa amada empresa. Quem fez tudo o que a gente já fez juntos, consegue qualquer coisa", finalizará a personagem de Cleo.
A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (26) em O Tempo Nâo Para.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV
Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora.
Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora.
Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.