Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

E agora?

O Sétimo Guardião: Valentina se arrepende de ser vilã e desabafa com Marcos Paulo

Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) será aconselhada por Marcos Paulo (Nanny People) em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) será aconselhada por Marcos Paulo (Nanny People) em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 11/3/2019 - 7h14

Depois de perder tudo para Olavo (Tony Ramos) e ficar na pior, Valentina (Lilia Cabral) vai começar a repensar suas atitudes em O Sétimo Guardião. Ela irá se desculpar com Gabriel (Bruno Gagliasso) e pedirá para ser aliada dele, mas o filho a botará para fora do casarão. Arrasada e arrependida, a vilã irá desabafar com Marcos Paulo (Nanny People).

Valentina sofrerá com a rasteira que tomou de Olavo e irá ter uma conversa de coração aberto com Gabriel, para quem falará que se arrependeu de todas as maldades e injustiças que cometeu em busca de poder. Ela pedirá para se juntar a ele na proteção da fonte, mas o filho não acreditará em uma só palavra da mãe e a expulsará do casarão.

Muito triste, a megera irá até o cabaré para conversar com a amiga Marcos Paulo. "Sobre o conselho que você me deu e eu segui. Fui atrás do Gabriel! Eu e meu filho tivemos um diálogo difícil... Gabriel cantou 'sai da minha aba'. Ele me botou pra correr!", contará. 

Marcos Paulo perguntará o que ela falou exatamente. "Eu sei que é difícil de acreditar, mas... Eu abri meu coração pra ele. Falei que a gente tinha que se unir, eu ia ficar do lado dele.  Ele me expulsou, enquanto falava que eu sou uma falsa e não acredita em uma só palavra minha", revelará. 

Valentina, no entanto, ficará surpresa ao levar um sermão de Marcos Paulo. "E por que será que ele fez isso? Porque você diz que foi sincera, mas já nem lembra o que isso é! Fica bancando a durona e poderosa, coisa que nunca foi pra valer, e acha que pode tratar o filho como trata seus subalternos! Ou tratava, já que agora não sobrou nenhum...", provocará Marcos Paulo.

"O que a Miss Terapia sugere que eu faça então?", perguntará a vilã. "Esqueça a Valentina e volte lá sendo quem você realmente é. Marlene! Aquela com quem convivi durante nossos verdes anos no Edifício Copan! Nela seu filho pode enxergar alguma verdade!", aconselhará a química.As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda (11) de O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião


Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas