Assassina e livre

O Sétimo Guardião: Valentina mata por vingança, mas termina 'boazinha'

Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) vai se safar do assassinato do inimigo no final de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) vai se safar do assassinato do inimigo no final de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO - Publicado em 15/05/2019, às 05h54

Valentina (Lilia Cabral) terá seu último ato criminoso, mas terminará a história de O Sétimo Guardião com ares de boazinha. Apresentada como a maior vilã da trama de Aguinaldo Silva, a megera perdeu força e passou o bastão da maldade para Olavo (Tony Ramos) na fase final. Ela matará o ex-sócio por vingança, se safará da culpa e conseguirá atingir seu objetivo de lucrar com a fonte da juventude após doar o tesouro arqueológico encontrado por Feijão (Cauê Campos).

Olavo insistirá em invadir o casarão com escavadeiras para alcançar o aquífero subterrâneo e se surpreenderá com a frieza da inimiga ao levar dela um tiro no peito.

A polícia vai chegar para investigar o caso, e Valentina mentirá sobre onde estava no momento do assassinato. Gabriel (Bruno Gagliassso) confirmará a versão da mãe para protegê-la, e o crime ficará sem solução.

Nas emoções finais da novela das nove, Valentina verá o Gabriel ser morto por Laura (Yanna Lavigne). A patricinha enlouquecida dará um tiro para acertar Luz (Marina Ruy Barbosa), e o guardião-mor pulará na frente da ruiva para salvá-la.

Livre de seu ex-sócio e recuperada da perda do filho, a mãe do mocinho aparecerá após uma passagem de tempo de sete anos em uma festa no casarão, que será doado para proteger o tesouro arqueológico encontrado.

"E assim, depois de algum atraso por conta de entraves burocráticos, na presença do prefeito Eurico Júnior [José Loreto], declaro inaugurada a Fundação Gabriel Marsalla, que funcionará neste casarão por mim doado. Sob a direção da arqueóloga Luz Vidal, a fundação vai cuidar da preservação do tesouro arqueológico encontrado lá embaixo", anunciará a personagem de Lilia Cabral.

Marilda (Letícia Spiller) abordará a irmã para falar sobre o acordo feito com seu filho. "Foi tudo muito lindo, mas sei que a doação não foi de graça!", apontará ela. "Do que é que você está falando?", tentará despistar Valentina.

"Você dá o casarão, eles te dão um estoque anual da água. E eu quero minha parte!", cobrará a loira. Marcos Paulo (Nany People) aparecerá em seguida mostrando que está junto com Valentina no negócio.

"Ainda bem que eu tinha escondido as fórmulas!", comentará a química. "Vamos aumentar a produção dos cremes todos", informará Valentina.

A cena que mostra o trinfo de Valentina irá ao ar no dia 17, último capítulo da novela de Aguinaldo Silva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião.


Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook