Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Susto

O Sétimo Guardião: Valentina leva encarada de León e se desespera

Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) e Marcos Paulo (Nany People) entram na fonte secreta em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) e Marcos Paulo (Nany People) entram na fonte secreta em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 26/12/2018 - 7h41

Valentina (Lilia Cabral) sairá correndo para evitar mais um embate com León em O Sétimo Guardião. Após mandar Sampaio (Marcello Novaes) dar um sumiço em Judith (Isabela Garcia), a megera foi até a fonte secreta para mostrar o poder da água para Marcos Paulo (Nany People), mas levou um susto ao dar de cara com o gato e a governanta. Ela tirará a química do local às pressas sem explicar o motivo de seu desespero.

Certa de que seu problema com a empregada de Egídio (Antonio Calloni) estava resolvido, a vilã acreditou que seu caminho para lucrar com o poder rejuvenescedor da fonte ficaria livre. Ao final do capítulo desta terça-feira (25), no entanto, ela encontrou Judith e León no local.

O gato, que salvou a personagem de Isabela Garcia, vai dar uma boa encarada na mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) e a deixará completamente apavorada. Com a boca de Marcos Paulo tampada, Valentina sairá arrastando a amiga.

"Se faz de morto! Vamos embora!", sussurrará, sem dar mais explicações. "Que é isso, Valentina, que pressa é essa, vai tirar a mãe da forca?! Estou usando um salto de dez centímetros!", reclamará a loira. "Cala a boca e corre, viado!", ordenará a megera.

"Meus pés ficaram inchados de tanto trotar com estes saltos!", dirá Marcos Paulo ao voltar para o interior do sobrado de Valentina. "Pés inchados... Não entendo essas mulheres que não conseguem nem fazer xixi se não estiverem de salto alto", retrucará a personagem de Lilia Cabral.

A malvada mandará chamar Sampaio para cobrar explicações sobre a missão de matar Judith. "Me conte o que fez ontem à noite com a tal da governanta depois que a retirou aqui da minha casa. Mas não floreie a narrativa, seja breve", mandará.

"Achei um rio de correnteza forte e joguei a dita cuja nele do alto de um penhasco. Achei que a corrente a levaria até o mar. Por quê?", questionará o capanga. "Então ela deve ser uma ótima nadadora e nadou contra a corrente sem nenhum problema", disparará Valentina. "Acabei de vê-la saudável e feliz, junto com o maldito gato, contemplando a fonte", explicará ela.

"Não pode!", reagirá Sampaio, pasmo. "O que não pode é o desgraçado daquele gato me ver e ficar com aquele ar de quem está gozando com a minha cara! E o que também não pode é você ter se tornado um reles incompetente! Ainda bem que ela não me viu e eu consegui tapar a boca do escandaloso do Marcos Paulo antes que ele nos denunciasse. Em resumo: o gato está vivo e a governanta também, embora eu tenha ordenado que desse um jeito nos dois", esbravejará a vilã.

As cenas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira (26) em O Sétimo Guardião.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.