Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Falsa acusação

O Sétimo Guardião: Valentina faz proposta a Lourdes e planeja destruir Olavo

Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) mandará a ex-periguete procurar o delegado em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) mandará a ex-periguete procurar o delegado em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 20/3/2019 - 7h41

Valentina (Lilia Cabral) quer usar uma falsa acusação de assédio para destruir Olavo (Tony Ramos) em O Sétimo Guardião. A vilã vai procurar Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) e propor que a garota vá até a delegacia e faça a denúncia contra seu inimigo. A ex-periguete ficará balançada com a oportunidade de arrancar dinheiro do empresário, mas sua decisão vai surpreender.

A mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) abordará a garota na agência de turismo de Geandro (Caio Blat) para expor seu plano. "Vou ser bem direta. Quero que vá na delegacia denunciar o Olavo", disparará. "Pelo crime de assédio!", completará ela.

"Você faz sua melhor cara de vítima, vai lá na delegacia e diz assim: 'Que horror, seu delegado, aquele tal de Olavo me assediou!'", orientará a megera. A personagem de Bruna Linzmeyer, no entanto, reagirá desconfiada. "Quer que eu vá lá de qualquer jeito, né? Mas só tenho a perder com isso", disparará ela. "Tem a ganhar! Sabe o quê? Uma grana preta!", argumentará Valentina.

"Isso se o juiz decidir a meu favor", retrucará Lourdes. "Nem precisa! Só com o bafafá que vai se criar, garanto que Olavo já vem correndo te oferecer um dinheiro bom, só para você retirar a queixa", explicará a madame.

A namorada de Geandro mostrará que está mesmo mudada e surpreenderá ao procurar Olavo. Em vez de chantageá-lo, ela vai entregar o plano da vilã. Antes de saber disso, o empresário a receberá com violência, segurando a garota pelo braço.

"Me solta ou eu te denuncio para a polícia como a Valentina falou!", ameaçará Lourdes. "Como é que é?", Olavo se surpreenderá. "Vai me soltar ou não?", perguntará a filha de Socorro (Inês Peixoto).

"Agora entendi! Você só pensa em se dar bem na vida às custas dos outros, não é? Veio fazer chantagem, foi isso? Pedir dinheiro para não me denunciar à polícia, não me prejudicar?", acusará o personagem de Tony Ramos.

"Vim fazer o contrário, tô aqui para te ajudar!", Lourdes se defenderá. "Fica sabendo que, se for à polícia aprontar para cima de mim, está perdida. Acabo com você, sua mãe, sua irmã... Acabo com a raça toda!", ameaçará o empresário.

As cenas irão ao ar a partir desta quarta-feira (20).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.