Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Babado

'Poc' de O Tempo Não Para dá festa com bebedeira e homens fantasiados

Reprodução/TV Globo

A "Poc" Igor (Léo Bahia) vai aproveitar a ausência de Betina (Cleo) para dar festa de arromba no ano-novo - Reprodução/TV Globo

A "Poc" Igor (Léo Bahia) vai aproveitar a ausência de Betina (Cleo) para dar festa de arromba no ano-novo

REDAÇÃO

Publicado em 14/12/2018 - 5h25

A passagem de 2018 para 2019 vai ser de arromba para Igor (Leo Bahia), a "Poc" de O Tempo Não Para. O assistente de Betina (Cleo) vai aproveitar que a patroa estará viajando com Lúcio (João Baldasserini) e dará uma grande festa no apartamento dela, com muita bebida e homens fantasiados. Ao voltar para casa, a vilã ficará horrorizada com a bagunça.

Cada vez mais envolvida e apaixonada por Lúcio, Betina passará dias na casa dele e viajará com o banqueiro para curtir o Réveillon. Ela só voltará para São Paulo na primeira semana de janeiro. A vilã nem imaginará que sua casa terá virado um cenário de esbórnia durante a passagem de ano.

"A sala está completamente revirada, tipo festa de arromba: tudo fora de lugar, pratos no chão, copos e garrafas vazias, com enfeites entre o pop e o brega. Dois ou três homens fantasiados dormem no chão. Igor dorme no sofá, a sono alto, com uma fantasia inspirada em algum super-herói. Ele começa a acordar, puxa a máscara de super-herói e olha em volta", diz o roteiro de Mario Teixeira entregue aos atores.

"Jesusinho amado, o que foi isso? Me dê o super-poder da super-faxina sem mexer um dedinho, please... Tá, não rolou", dirá Igor ao acordar e ver toda a bagunça na sala. Sem coragem para a arrumação, ele voltará a dormir.

Horas depois, ele ainda estará dormindo quando Betina entrar no local. "Que é isso? Meu apartamento!", falará ela, chocada. Igor acordará assustado, e os outros homens também começarão a se mexer.

"Posso saber que zona é essa, Igor?", perguntará a chefe. "Eu juro que quando eu cheguei já tava assim", responderá o assistente, na maior cara de pau. "Vaza todo mundo, vai! E deem graças a Deus que eu não chamei a polícia", mandará Betina. "A gente se liga... Manda nudes", falará Igor ao se despedir dos rapazes.

A vilã dará uma grande bronca na "Poc". "Quer dizer que eu te deixo tomando conta do meu apê e você faz uma rave gay aqui dentro?", questionará. Igor falará que só chamou alguns poucos amigos, e ela debochará: "Claro, esses devem ser os seus amigos de infância. A galera da pelada".

"Essa turminha é mais do pelado. Poxa, eu só queria virar o ano numa vibe astral", justificará Igor. "Peraí, quer dizer que eles tavam aqui esse tempo todo? Desde o Réveillon? Some daqui, 'Poc'! Não quero mais olhar nessa tua cara redonda!", ordenará Betina, furiosa. 

Igor implorará para não ser mandado embora, e Betina concordará, contanto que ele faça uma boa faxina no apartamento. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 2 em O Tempo Não Para.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.