Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Confronto

O Sétimo Guardião: Sóstenes vai atrás de Olavo para barrar vingança de Laura

Reprodução/TV Globo

Sóstenes (Marcos Caruso) temerá que crime do passado venha à tona em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Sóstenes (Marcos Caruso) temerá que crime do passado venha à tona em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 28/12/2018 - 7h55

Sóstenes (Marcos Caruso) irá atrás de Olavo (Tony Ramos) disposto a interromper a investigação de Laura (Yanna Lavigne) sobre o passado de Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião). O avô de criação da mocinha ordenará que o empresário impeça a filha de seguir com o plano de reconquistar Gabriel (Bruno Gagliasso) para se vingar.

A patricinha resolveu vasculhar a história da ruiva para separá-la de Gabriel. Dessa forma, ela pretende reatar com ele e abandoná-lo no altar para dar o troco. Sóstenes teme que descubram a falsificação dos documentos feita por ele para adotar a garota e, por isso, procurará o sócio de Valentina (Lilia Cabral).

"Não me lembro de seu rosto. O senhor é...", dirá Olavo ao receber a visita inesperada. "Sóstenes, o avô de Luz!", anunciará o personagem de Marcos Caruso. "Nós precisamos ter uma conversa séria", completará ele.

reprodução/tv globo

Sóstenes (Marcos Caruso) fará visita surpresa a Olavo (Tony Ramos) em O Sétimo Guardião

"Que conversa? Se nem lhe conheço, meu amigo!", reagirá o empresário. "Mas está tentando conhecer. Esse é o problema!", retrucará o avô de Luz. "Porque acha que estou querendo lhe conhecer?", indagará o personagem interpretado por Tony Ramos.

"Olavo, eu e você somos homens bem diferentes. Você é da cidade grande, eu sou daqui desse interior brabo. Você é um homem de posses, eu levo minha vida de um jeito mais simples. Apesar das diferenças, nós temos uma coisa em comum: a experiência de vida. Sabemos quando querem nos enrolar... Só de olhar no olho!", argumentará Sóstenes.

"Está bem, seu Sóstenes... O que o senhor quer?", perguntará o ricaço. "Que você e sua filha parem de futucar o meu passado e o passado da minha neta! Ou vai negar que a Laura foi a Tubiacanga? Pra ir lá no seu carro, deve ter pedido sua autorização!", disparará Sóstenes.

"Eu só fiz o mesmo que o senhor está fazendo. Defendendo a menina da família", justificará Olavo. "A Laura foi remexer no nosso passado pra tentar prejudicar a Luz e separá-la do Gabriel. É isso?", o avô da mocinha questionará. "Ser abandonada no altar não foi fácil pra ela", responderá o pai de Laura.

"Imagino que deve ter sido traumatizante mesmo e até entendo ela querer reconquistá-lo", afirmará Sóstenes. "Mas ela não tem o direito de jogar sujo! Por isso, avisa sua filha pra deixar minha vida e meu passado em paz. Ela que use as armas de uma mulher decente pra lutar pelo homem que ama e leve a melhor... Se puder", ordenará ele, antes de deixar a casa da vilã da trama.

A cena do embate está prevista para ir ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (31) em O Sétimo Guardião.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.