Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Aceito!

O Sétimo Guardião: Sem esperança, Luz desiste de Gabriel e fica noiva de Júnior

Reprodução/Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) aceitará pedido de casamento de Júnior (José Loreto) em O Sétimo Guardião - Reprodução/Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) aceitará pedido de casamento de Júnior (José Loreto) em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 7/3/2019 - 6h35

Luz (Marina Ruy Barbosa) perderá as esperanças de um dia voltar a namorar Gabriel (Bruno Gagliasso) e decidirá fazer a fila andar em O Sétimo Guardião. A mocinha ouvirá do guardião que está liberada para seguir sua vida com outro homem e vai dar uma chance a Júnior (José Loreto). O filho do prefeito vai pedir a jovem em casamento, e ela aceitará.

O capítulo em que Júnior fará o pedido está previsto para ir ao ar no dia 21. A essa altura da trama, Luz já terá descoberto que Gabriel teve que romper o romance com ela por causa da maldição que recai sobre os líderes que protegem a fonte da juventude.

"Eu vim aqui para lhe fazer um pedido muito importante, seu Sóstenes", anunciará o secretário de Educação e Cultura de Serro Azul. "Eu sei. Está querendo casar com minha neta", deduzirá o personagem de Marcos Caruso.

"Mais do que isso. Quero fazer da Luz a mulher mais feliz do mundo!", corrigirá Júnior. "Muito bem. Muito bem. Mas, antes de chamar Luz para avançarmos com o pedido, você vai ter que me escutar", afirmará o avô da mocinha. "Antes de responder ao seu pedido, Júnior, preciso te fazer um alerta. Caso contrário, não ficaria bem com a minha consciência", continuará.

"Vai me dizer que Luz acorda mal-humorada? Ou que não gosta de cozinhar? Tudo isso eu encaro, seu Sóstenes!", brincará o filho de Marilda (Letícia Spiller). "Nada disso impede um casamento... Mas casar sem amar a outra pessoa pra valer, é assunto sério", responderá Sóstenes.

"O que o senhor está tentando me dizer? Que Luz ainda ama o Gabriel?", perguntará o personagem de José Loreto. "Por muito que ela diga o contrário", confirmará o avô de Luz. "Eu sei disso, seu Sóstenes. Mas também sei que meu amor por ela vai mudar tudo... E que a vontade dela de ficarmos juntos vai fazer com que dê certo", apostará o pretendente da mocinha.

"Se está convencido disso... Quem sou eu pra duvidar? Fiz minha parte e posso dormir tranquilo essa noite, então", concluirá Sóstenes, que chamará Luz para dar andamento ao pedido de casamento

"Luz Vidal... Te amei desde o dia em que te vi e vou te amar até o dia em que não puder mais enxergar. Por isso, te pergunto... Você aceita casar comigo?", pedirá o filho do prefeito. "Aceito!", concordará Luz, depois de pedir aprovação para o avô com o olhar.

Mais tarde, Luz explicará para o avô sua decisão: "É a única maneira de ajudar Gabriel a cumprir a missão dele, tranquilo, sem inquietações". Sóstenes perguntará se Luz vai casar só para ajudar o ex, mas ela dirá que gosta de Júnior. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.