Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Preço alto

O Sétimo Guardião: Sampaio exige ir para a cama com Valentina para esconder corpo

Reprodução/TV Globo

Sampaio (Marcello Novaes) chantageará a patroa para transar em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Sampaio (Marcello Novaes) chantageará a patroa para transar em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 4/3/2019 - 7h47

Sampaio (Marcello Novaes) exigirá uma noite de sexo com Valentina (Lilia Cabral) para fazer mais um serviço sujo em O Sétimo Guardião. A vilã acreditará que Laura (Yanna Lavigne) morreu ao cair da escada no meio de uma discussão e pedirá para o capanga se livrar do corpo. A megera fingirá aceitar a proposta indecente do empregado.

"Que foi que aconteceu aqui?", perguntará ele. "O pai dela pode sair daquele quarto lá em cima e descer essa escada a qualquer momento", emendará. "Sei! Por isso estou mandando você sumir com ela. E tem que ser logo!", ordenará Valentina.

"Sabe o que vou pedir em troca, não sabe?", perguntará Sampaio. A vilã oferecerá dinheiro e joias, mas o capanga não aceitará nada material. "É outra coisa mais valiosa. Uma coisa que desejei desde o primeiro instante em que a vi. A senhora! Doce e submissa. Ajoelhada aos meus pés", revelará o personagem de Marcello Novaes.

Valentina fingirá aceitar a proposta. "Então pode ficar tranquila. Eu vou resolver o seu problema, sim", concordará Sampaio. "Eu estarei no meu quarto", afirmará a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso).

Depois de dar um sumiço em Laura, que reaparecerá viva nos capítulos seguintes, Sampaio chegará no quarto da vilã para cobrar o cumprimento do acordo. "Temos um trato, esqueceu? Fiz o trabalho...Quero meu pagamento! Quero a Valentina mulher! A madame vai ter que se entregar pra mim... Agora", exigirá ele.

Valentina, no entanto, preferirá transar com Murilo (Eduardo Moscovis), e Sampaio ficará irado quando descobrir. Ele agarrará Valentina à força. "Confessa que nunca pensou nisso! O jeito que sempre me deu ordens, provocando, me humilhando. Você também tem esse sonho", dirá ele.

"Só em pesadelos!", reagirá Valentina. "Sonho ou pesadelo, vai virar realidade agora!", dirá Sampaio. Ele jogará Valentina na cama, rasgará a roupa dela, tirará sua própria roupa e tentará beijá-la. 

"Animal! Vai esperar até o fim da vida!", falará a vilã. Ela dará uma joelhada no capanga, pegará um abajur e baterá com o objeto na cabeça dele, que cairá. Valentina, então, ganhará um novo inimigo.

As cenas irão ao ar a partir desta segunda-feira (4).

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.