Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desmascarada

Espelho da Vida: Delegado descobre armações contra Cris e manda prender Isabel

Reprodução/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) será desmascarada por dopar a mocinha em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) será desmascarada por dopar a mocinha em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 4/3/2019 - 5h48

Isabel (Alinne Moraes) será desmascarada e todas as suas armações contra Cris (Vitória Strada) virão à tona nos próximos capítulos de Espelho da Vida. Depois de pedir mais dinheiro para manter em segredo o plano da vilã, Sheila (Dandara Albuquerque) não suportará a pressão e acabará entregando a aliada para o delegado Gilson (Roberto Pirilo), que mandará prender a jornalista por ter dopado a mocinha.

Nas cenas que irão ao ar a partir da próxima sexta-feira (8), ficará mais difícil para Sheila esconder que ajudou Isabel a batizar a sopa de Cris. Marina (Ana Rios) encontrará o frasco do sedativo na casa da comparsa da vilã.

Ela verá ainda uma caixa cheia de dinheiro que Isabel pagou a Sheila pelo serviço e a confrontará. Sheila ficará em pânico com o questionamento, suspeitará que Marina está em sua casa a mando de Isabel para pressioná-la e acabará deixando escapar que ela e Isabel participaram juntas de um plano.

Ao perceber que falou demais, a mãe de Florzinha (Maria Luiza Galhano) vai improvisar para manter a armação em segredo. Marina será ameaçada e obrigada e esquecer o que viu se não quiser que todos saibam que ela é dançarina de pole dance.

A chantagem servirá para amedrontar Marina, mas o segredo não ficará guardado por muito tempo. Ela acabará revelando a Dalva (Andrea Bacellar) que Sheila agiu contra Cris a mando de Isabel, dando início à derrocada da vilã.

Será através de Dalva que Margot (Irene Ravache) ficará sabendo a verdade e alertará o delegado. Durante o interrogatório, Sheila confessará que ajudou Isabel e entregará ainda todas as maldades da vilã contra a inimiga.

Na cena final do capítulo do dia 16, Gilson determinará que a personagem de Alinne Moraes seja presa em Espelho da Vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.