Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Abandonada

Espelho da Vida: Alain descobre que Gigi está grávida e tem reação surpreendente

Reprodução/TV Globo

Gigi (Carla Diaz) revelará sua gravidez para Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Gigi (Carla Diaz) revelará sua gravidez para Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 4/3/2019 - 6h03

O segredo de Gigi (Carla Diaz) chegará aos ouvidos de Alain (João Vicente de Castro) e a reação dele vai surpreender em Espelho da Vida. A atriz, que escondeu do diretor sua gravidez, receberá apoio do cineasta que aconselhará a procurar os direitos do bebê com o pai desaparecido.

Depois de abrir seu coração para Josi (Thati Lopes) e implorar que ela não contasse a Mariane (Kéfera Buchmann) que está esperando um filho, a loira desconfiará que sua rival já está sabendo de tudo. E será por meio da língua comprida de Mariane que todos ficarão sabendo, inclusive Mauro (Rômulo Arantes Neto).

Alain, então, chamará Gigi para uma conversa, e ela contará que foi abandonada pelo namorado americano assim que ele soube da gravidez. Em vez de reagir com a frieza esperada, o personagem de João Vicente de Castro será compreensivo com a atriz.

ellen soares/tv globo

Alain (João Vicente de Castro) apoia Gigi (Carla Diaz) em cena de Espelho da Vida

Além de dizer que entende o problema de Gigi, Alain será gentil ao dizer que ela não precisa ter vergonha da situação. Ele a aconselhará ainda a procurar Marcelo (Nikolas Antunes) e pedir ajuda sobre como proceder para assegurar os direitos do bebê.

A proximidade da loira com o advogado vai irritar Mariane e Mauro. Os dois reagirão enciumados e cobrarão satisfações por acreditar que eles engataram um romance.
As cenas irão ao ar a partir desta segunda-feira (4).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.