Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIVIAN AMORIM

Prestes a sair da Globo, repórter do BBB19 quer lugar de atriz no The Voice

ALI KARAKAS E CAIO DURAN/DIVULGAÇÃO

Vivian Amorim aproveitou a brecha na agenda do BBB19 e foi a Salvador para curtir o Carnaval - ALI KARAKAS E CAIO DURAN/DIVULGAÇÃO

Vivian Amorim aproveitou a brecha na agenda do BBB19 e foi a Salvador para curtir o Carnaval

LUIZA LEÃO, de Salvador

Publicado em 4/3/2019 - 5h55

Sem perspectiva de um novo trabalho na Globo, Vivian Amorim deverá deixar a emissora ao final do Big Brother Brasil 19, em abril. A ex-BBB está de olho em novas oportunidades e sonha integrar o elenco do reality show The Voice Brasil. O problema é que ela está de olho na vaga de repórter, ocupada pela atriz Mariana Rios há três temporadas.

"O The Voice é um programa que tem tudo a ver comigo. Acho que ainda tenho muito a aprender e muito a melhorar, mas o reality show tem a minha cara", disse ao Notícias da TV em Salvador.

A Globo apostou na popularidade da vice-campeã do BBB17 nas redes sociais e a contratou em abril do ano passado para reforçar o time do Vídeo Show. Seu bom desempenho diante das câmeras a fez ser promovida rapidamente a apresentadora da atração, mas o programa vinha sofrendo constantes derrotas para a Record e acabou cancelado.

"É um programa que vai ter um legado eterno na Globo eterno. Todo mundo que for falar de Globo vai lembrar que um dia existiu o Vídeo Show. É um programa tradicional, eu fico até emocionada de falar que fiz parte. Que bom que em algum momento do Vídeo Show, lá no álbum, eu vou estar particiapndo nem que seja uma foto", disse ela, com a voz levemente embargada.

O contrato de Vivian Amorim com a Globo chegará ao fim do próximo mês, quando completar um ano. Ciente de que não há nenhum projeto em vista na emissora, ela já sabe como pretende ganhar seu dinheiro.

"A internet nunca vai deixar a gente sem trabalho, é um meio de comunicação fortíssimo que deixa que a gente trabalhe com publicidade de uma forma eficaz com todas as marcas. A partir do momento que a gente tem essa visibilidade para trabalhar com a internet, em momento algum eu vou ficar sem trabalho. Quando terminar o BBB19 eu vou ficar ativa nas redes sociais, e depois a Globo que me aguarde", brincou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.