Na cachoeira

O Sétimo Guardião: Rita de Cássia toma banho de lingerie escondida de Machado

Reprodução/TV Globo

Rita de Cássia (Flávia Alessandra) ficará de calcinha e sutiã na frente do 'novinho' em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Rita de Cássia (Flávia Alessandra) ficará de calcinha e sutiã na frente do 'novinho' em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO - Publicado em 07/12/2018, às 08h01

Rita de Cássia (Flavia Alessandra) vai desobedecer o marido e se encontrar com Leonardo (Jaffar Bambirra) em O Sétimo Guardião. Para realizar o sonho de aparecer nua no documentário do jovem fotógrafo, a mulher de Machado (Milhem Cortaz) fará um teste de câmera só de lingerie na cachoeira. O rapaz dirá que ela leva jeito, mas ficará com medo de o encontro ser descoberto pelo delegado.

Depois de ter sua fantasia erótica reprovada pelo marido, a loira encontrará o garoto na cachoeira para ver se consegue ter bom desempenho como apresentadora. O rapaz arregalará os olhos apavorado ao vê-la tirar a roupa e ficar de calcinha e sutiã.

Leonardo tentará encerrar a sessão, mas Rita de Cássia insistirá para gravar mais um pouco. "Filma um pouco mais! E fica tranquilo. Comigo você está seguro, ninguém é louco de se meter com a gente. Sou esposa do delegado, esqueceu?", pedirá ela.

A mulher de Machado ficará feliz com o resultado. "Olha... Acho que não passei vergonha, não", dirá. "Ficou ótimo, de verdade! A câmera parece que namora com a senhora o tempo todo", concordará Leonardo, que não conseguirá esconder a preocupação com um possível flagra de Machado.

"Não fica preocupado. Vou conseguir isso... De um jeito ou de outro!", promete Rita de Cássia, disposta a convencer o delegado. Machado, no entanto, não reagirá bem ao saber que a mulher esteve na cachoeira com o rapaz.

reprodução/tv globo

Rita de Cássia (Flávia Alessandra) durante teste de câmera com Leonardo (Jaffar Bambirra)

O policial irá atrás do fotógrafo, ameaçará tomar sua câmera e prendê-lo por perturbação da ordem se ele gravar a sua mulher de novo. Mas a dona de casa não deixará o filho de Clotilde (Adriana Lessa) em paz. Ela combinará de eles gravarem sempre escondido e prometerá segurar o marido quando o filme for lançado.

Em uma dessas gravações, o delegado das calcinhas será avisado que sua mulher passou a caminho da cachoeira e irá atrás dela. Escondido pelo mato, Machado ficará pasmo com Cássia peladona dentro da água sensualizando para a câmera. "Tenta não jogar a água pra cima, senão perco o foco, dona Rita. Atenção... Tomada 29", dirá Leonardo. 

Dominado pelo ciúme, o delegado se revelará e armará um escândalo. "Que merda é essa?", indagará. "Foi... Sua esposa que insistiu...", balbuciará o cinegrafista. "Cala a boca. Com você eu me acerto já, já. Cássia, o que está rolando aqui?", perguntará.

Ela afirmará que ele sabe que se trata de um filme. "Só se for de sacanagem! Que outro nome se dá à mulher casada, que se deixa filmar na água por um rapaz que mal saiu dos cueiros?", esbravejará o personagem de Milhem Cortaz. Ele arrancará a câmera da mão de Leonardo.

As cenas irão ao ar a partir desta sexta-feira (7) em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 10 a 22 de dezembro

Segunda, 10/12 (Capítulo 25)
Valentina manda Sampaio chamar Machado para prender Luz. Gabriel conta a Sóstenes sobre a conversa que teve com a mãe. Judith repreende Robério por tentar entrar na casa de Egídio. Valentina observa a passagem que ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que é mais bizarro em O Tempo Não Para?
Duas mulheres com mais de 60 anos dizendo estar grávidas.
23.60%
Ninguém mandar nenhuma das 'grávidas' fazer teste em laboratório.
11.04%
Vilões que matam pessoas e continuam impunes.
11.55%
De uma novela que descongelou pessoas do século 19 se espera qualquer coisa.
53.81%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook