Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Casal das fantasias

O Sétimo Guardião: Delegado das calcinhas flagra a mulher seminua com adolescente

Fotos: Reprodução/TV Globo

Machado (Milhem Cortaz) vai espumar de ciúmes ao ver a mulher sensualizando em uma cachoeira - Fotos: Reprodução/TV Globo

Machado (Milhem Cortaz) vai espumar de ciúmes ao ver a mulher sensualizando em uma cachoeira

REDAÇÃO

Publicado em 29/12/2018 - 6h11

Flávia Alessandra, a intérprete de Rita de Cássia, terá novas cenas de nudez em O Sétimo Guardião. Mesmo proibida de aparecer nua no filme de Leonardo (Jaffar Bambirra), ela vai realizar seu fetiche. Tirará a roupa para ser gravada como veio ao mundo em uma cachoeira. Só que o delegado dará um flagra na mulher e espumará de ciúmes. Ameaçado com divórcio, Machado (Milhem Cortaz) aceitará a fantasia sexual da dona de casa.

A aspirante a atriz que não deixará o filho de Clotilde (Adriana Lessa) em paz. O garoto tremerá de medo porque o delegado já disse que quebra a câmera dele se sua mulher for filmada nua. Porém, Leonardo não conseguirá dizer não. 

Em uma dessas gravações, o delegado das calcinhas será avisado que a dona de casa passou a caminho da cachoeira e irá atrás dela. Escondido pelo mato, Machado ficará pasmo com Cássia peladona dentro da água sensualizando para a câmera.

"Tenta não jogar a água pra cima, senão perco o foco, dona Rita. Atenção... Tomada 29", dirá Leonardo. Dominado pelo ciúme, o delegado se revelará e armará um escândalo. "Que merda é essa?", indagará. "Foi... Sua esposa que insistiu...", balbuciará o cinegrafista. "Cala a boca. Com você eu me acerto já, já. Cássia, o que está rolando aqui?", perguntará o delegado.

Ela afirmará que ele sabe que se trata de um filme. "Só se for de sacanagem! Que outro nome se dá à mulher casada, que se deixa filmar na água, por um rapaz que mal saiu dos cueiros?", esbravejará o personagem de Milhem Cortaz. Ele arrancará a câmera da mãe de Leonardo.

Leonardo (Jaffar Bambirra) com Rita de Cássia (Flávia Alessandra) em cena da novela das nove

O rapaz quase chorará ao ver que o delegado vai jogar seu equipamento na água. "Nem pense em fazer isso! Foram horas gravando, tem todo um trabalho de arte aí! Eu não vou deixar que você acabe com tudo", gritará a dona de casa.

"O que tem aqui é a violação da minha honra", gritará o guardião. "Que honra? Deixa de ser patético. Isso é um filme... Devolve, Joubert. Me dá isso", pedirá a aspirante a atriz. Leonardo conseguirá pegar a câmera e correrá em seguida. "Desgraçado! Volta aqui, moleque", berrará o delegado.

Ele será impedido de ir atrás do "novinho". "Seu problema não é com Leonardo, é comigo! Joubert, você tem que entender de uma vez que quero fazer esse filme. Você tem seu desejo, eu tenho o meu", falará Rita de Cássia. "Não consigo! Você é minha mulher. Fica aí, quase pelada com esse fedelho te filmando... O que ele faz com isso depois?", vai soltar Machado. 

"O que um diretor faz: edita, põe música", rebaterá a personagem de Flávia Alessandra. "O que eu faço fica entre nós. O que você quer fazer é pro mundo todo... Ele gravou a cena 30 vezes, Cássia, eu ouvi! Você está gostando de se mostrar para ele?", dirá o delegado, nervoso. 

"Não é nada disso! Meu sonho é virar artista, ter uma carreira... Eu já te expliquei", dirá a dona de casa. "Como você não se incomoda em repetir tudo 30 vezes, mais tarde vai me explicar de novo essa história. Agora se vista e vá pra casa", ordenará Machado.

O delegado sairá transtornado na cena prevista para ir ao ar dia 5 de janeiro em O Sétimo Guardião. Em casa, Cássia dirá que ou o marido aceita sua fantasia sexual ou ela vai se divorciar dele. 

"Isso nem é mais fantasia, é doideira", protestará o delegado. "Eu sei! Não sou tão doida que não veja isso... Mas é a minha fantasia! Todo mundo tem uma. Eu não te ajudo a viver a tua? Como é que você diz que me ama e quer me proibir de viver a minha?", rebaterá a personagem de Flávia Alessandra.

"Tudo bem. Já que é tão importante pra você, vai em frente", responderá o guardião. "Mas você mudou de ideia assim, tão de repente. Por quê?", ela perguntará.

"Ora, porquê... Você acabou de falar que saía de casa se eu quebrasse o seu barato... Vou fazer o quê? Fui vencido pelo cansaço", alegará o delegado. "Você vai ser marido de uma estrela. E ela vai lavar tuas calcinhas até morrer", falará Cássia.

Últimas de O Sétimo Guardião


Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?