Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Outra mulher

O Sétimo Guardião: Quarta filha de Nicolau vira Neymara, mas de quem é o bebê?

Reprodução/TV Globo

Nicolau (Marcelo Serrado) brigou para que a filha caçula fosse chamada de Neymara no final da novela - Reprodução/TV Globo

Nicolau (Marcelo Serrado) brigou para que a filha caçula fosse chamada de Neymara no final da novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/5/2019 - 10h13
Atualizado em 18/5/2019 - 10h44

A família de Nicolau (Marcelo Serrado) teve seu desfecho escrito após Aguinaldo Silva entregar o último capítulo à produção de O Sétimo Guardião. Confusa, a sequência não informou em que ano eles estavam no futuro. Mostrou que Afrodite (Carolina Dieckmann) teve mais uma menina, chamada pelo pai de Neymara. Porém, nada no diálogo explicou de quem era o bebê no colo de Diana (Laryssa Ayres).

Ficou nas entrelinhas que a carateca virou mãe depois que conseguiu a medalha de bronze em uma Olimpíada e continuava treinando. No penúltimo capítulo, o ogro deu seu aval para filha ir para os Estados Unidos com Walid (Gabriel Stauffer), mas exigiu que os dois se casassem. O que não mostrado na trama. 

Inicialmente, no roteiro entregue aos atores, a novela daria um salto de sete anos no tempo na cena final para mostrar Luz (Marina Ruy Barbosa) voltando a Serro Azul empoderada, e foi o que rolou. Só que o telespectador não contou com legenda para informá-lo disso.

O desfecho da família do chapeiro foi esquecido pelo autor, que assumiu isso publicamente nas redes sociais e até contou que mandou um adendo às pressas para não deixar Nicolau sem final.

O machista não mudou, e a sua esperança de ter um filho homem craque de futebol também não rolou. O bebê que Afrodite esperava era uma menina, a quarta filha deles. Seu nome virou motivo de desavença entre a loira e o ex-marido. Ela fez questão de falar que o nome da caçula era Milu, uma homenagem à guardiã assassinada de Zezé Polessa. 

Diana (Laryssa Ayres) apareceu com bebê no coloc ao lado de Walid (Gabriel Stauffer)

No entanto, Nicolau esbravejou e disse que era Neymara (homenagem ao jogador de futebol Neymar). Ele ainda fez a criança rir ao cochichar no seu ouvido que o nome dela era Neymara.

Bebeto (Eduardo Speroni) realizou o sonho de ser dançarino. Morando em São Paulo, ele estava na confraternização da família como visita, assim como Diana e Walid, que deixaram claro que viviam nos Estados Unidos e mandavam dólares para o bolso de Nicolau, já que o chapeiro continuou empresário da carateca. 

Rivalda (Giulia Gayoso) ganhou longas transas no final para ficar diferente do que era. Já Cristiana (Vitoria Rangel), que era pequena e deveria aparecer grandinha, estava à mesa no tal almoço em família, mas seu rosto nem de relance chegou a ser mostrado. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.