Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Carta na manga

Verão 90: Mercedes usa farsa de João para dar ultimato em Janaína

Reprodução/TV Globo

Mercedes (Totia Meireles) vai usar o filho da inimiga em chantagem nos próximos capítulos de Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Mercedes (Totia Meireles) vai usar o filho da inimiga em chantagem nos próximos capítulos de Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 18/5/2019 - 5h57

Mercedes (Totia Meireles) vai encontrar a arma perfeita para ter Janaína (Dira Paes) em suas mãos. A malvada de Verão 90 descobrirá que João (Rafael Vitti) é o idealizador do programa de Manu (Isabelle Drummond) e usará a farsa para chantagear a rival. Ela prometerá não prejudicar o mocinho se a dona do restaurante Sua Praia desistir de vez do romance com Herculano (Humberto Martins).

A informação chegará até a vilã por meio de Lidiane (Claudia Raia), que ficará com medo de a filha perder a vaga na PopTV por causa do namoro secreto com João. Mercedes, então, procurará a rival para fazer ameaças.

"O seu filho, o João, inventou uma identidade falsa, usou Herculano como testa de ferro, e conseguiu colocar um programa na minha emissora. Um rapaz que, inclusive, está em liberdade condicional", acusará a dona do canal musical.

"Mercedes, por favor, não prejudica o João... Não desconta a raiva que você tem de mim no meu filho", implorará a personagem de Dira Paes. "O que eu gostaria de fazer era procurar um advogado, para ver a melhor maneira de processar o seu filho... Essa era a minha vontade, mas não vou fazer isso", afirmará a malvada.

"O No Fusca com Manu pode ser o maior vencedor do Grande Prêmio da TV, um escândalo agora só prejudicaria a PopTV... Acho que, pela primeira vez, nós duas desejamos a mesma coisa: que essa história não vaze antes da premiação", justificará Mercedes.

Janaína ficará aflita para saber se a rival pretende divulgar a farsa depois do prêmio, e a vilã explicará que manterá tudo em sigilo se continuar longe de Herculano. A essa altura da trama, o casal estará separado por causa de uma armação de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em parceria com a megera.

"Quero que você me prometa que não vai tentar uma reconciliação. Eu quero você longe da minha família! Você sabe que, se eu quiser, acabo com a esperança do seu filho de voltar pro mercado. Mas, se você me prometer ficar longe de nós, assim que passar o prêmio, eu procuro o seu filho... E combinamos um jeito discreto de ele deixar a PopTV. O que você me diz?", proporá a personagem de Totia Meireles.

Na cena, prevista para ir ao ar na última semana de maio, não será mostrada a resposta de Janaína. Mas em seu próximo encontro com Herculano, a dona do restaurante se lembrará da conversa com a megera e fará de tudo para evitá-lo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.