Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ogro golpista

O Sétimo Guardião: No final, Nicolau vende as próprias filhas para se dar bem

Reprodução/TV Globo

Nicolau (Marcelo Serrado) em cena da novela das nove da Globo; chapeiro vai deixar a ex-mulher indignada - Reprodução/TV Globo

Nicolau (Marcelo Serrado) em cena da novela das nove da Globo; chapeiro vai deixar a ex-mulher indignada

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/5/2019 - 5h01

Nicolau (Marcelo Serrado) aprovará a ida de Diana (Laryssa Ayres) para os Estados Unidos sozinha com Walid (Gabriel Stauffer), desde que o treinador lhe adiante uma boa quantia em dinheiro. Em O Sétimo Guardião, o chapeiro dará a "boa notícia" à ex-mulher. Ele também aprovará que Olavo (Tony Ramos) "pape" Rivalda (Giulia Gayoso) para depois fazê-lo pagar caro.

Afrodite (Carolina Dieckmann) ficará indignada ao perceber as intenções do ex-marido. "Quer vender uma filha... E já tá pensando em vender a outra?", criticará a gestante. As cenas irão ao ar na próxima quinta-feira (16), no penúltimo capítulo da novela das nove da Globo.

"Faço qualquer coisa pra voltar a ser teu marido. Mas não me peça pra virar santo, que isso daí eu não consigo", responderá o chapeiro golpista.

Antes, o público verá Olavo atropelar Rivalda, assim como aconteceu com Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) no começo da história. Só que, dessa vez, o milionário vai ficar caidinho pela ninfeta.

Ele oferecerá para ela um emprego de dama de companhia de Laura (Yanna Lavigne), alegando que a filha está muito só em sua temporada em Serro Azul.

Acusação de assédio

Afrodite tentará alertar o ogro. "É tudo artimanha do ricaço pra botar a mão na nossa filha", falará Nicolau. "Você sabia disso o tempo todo... E deixou que ele te fizesse de bobo?", questionará a grávida. "Foi. Mas ele vai pagar um preço muito alto por isso quando eu for à polícia e der queixa dele por assédio", soltará o interesseiro.

A loira comentará que o delegado é capacho dele. "Vou na delegacia de Greenville", rebaterá o preconceituoso. "Eu não concordo. Assédio, Nicolau? Você está errado! Eu vi a Rivalda se jogando pra cima dele o tempo todo", afirmará Afrodite.

"Errado é o gavião querer papar minha filha e ainda me fazer de bobo... E por isso ele vai ter que pagar caro", insistirá o chapeiro. Na conversa, a gestante pedirá para ele resolver a situação de Diana, que pode estar perdendo a grande chance de sua vida se não for treinar no exterior.

"Sobre isso vou te fazer uma surpresa, só pra mostrar que não sou tão ruim quanto você acha. Eu deixo os dois viajarem juntos e sem dama de companhia... Desde que Walid me pague aquele adiantamento que exigi... E eles saiam daqui casados", dirá Nicolau na reta final da novela de Aguinaldo Silva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.