Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo casal

Final de O Sétimo Guardião: Transexual vai ter cena de sexo e se casará com policial

Montagem/Reprodução/TV Globo

Peçanha (Felipe Hintze) vai ter romance com Marcos Paulo (Nany People) na reta final da novela das nove - Montagem/Reprodução/TV Globo

Peçanha (Felipe Hintze) vai ter romance com Marcos Paulo (Nany People) na reta final da novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 25/4/2019 - 17h19

O Sétimo Guardiãodeverá entrar para a história como a primeira novela com uma cena de sexo protagonizada por uma atriz transexual. Marcos Paulo, a personagem trans de Nany People, vai partir para cima de Peçanha (Felipe Hintze) na penúltima semana da novela. Ela se encantará com o policial e terá um romance com ele nos últimos oito capítulos. A primeira transa rolará em uma cela da delegacia, e os dois vão se casar no final.

O autor do folhetim, Aguinaldo Silva, adianta os detalhes do romance: "Para os que protestam porque Marcos Paulo, não tem, digamos assim, uma vida ativa em matéria de sexo, a novela guarda uma surpresa." Ele afirma que o relacionamento será "tórrido e inesperado", com direito a muitos amassos.

"Com que outro personagem da novela? Com o mais inesperado: o Peçanha, o sargento fofinho que dá plantão na delegacia! É lá que a primeira noite dos dois transcorrerá... Numa cela", escreveu o autor em sua página no Facebook ao postar uma foto de Nany People.

Encontro na delegacia

Na penúltima semana da novela, Valentina (Lilia Cabral) será presa por invadir a casa de Olavo(Tony Ramos) e disparar um tiro contra Sampaio (Marcelo Serrado). Marcos Paulo levará uma marmita para a amiga na cadeia. Lá, grudará os olhos no policial. 

Ao mesmo tempo, Gabriel (Bruno Gagliasso) enganará o pai de Laura (Yanna Lavigne) para libertar a mãe. Dirá que vai liberar a entrada de escavadeiras no seu casarão para perfurar a fonte.

Tudo não passará de um blefe, já que Murilo (Eduardo Moscovis) terá sabotado as máquinas do milionário, que estarão em um estacionamento em Serro Azul.

Sampaio soltará Valentina. Antes de ir embora, Marcos Paulo marcará um encontro com o boy na mesma noite. "Você ouviu muito bem... Não banque o ursinho lesado, que eu tô atrás é do ursinho levado", dirá a química.

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 7. A novela das nove vai exibir o último capítulo no dia 17.  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.