Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Após parto

Órfãos da Terra: Laila fica horrorizada com mensagem de Dalila para Jamil

Reprodução/TV Globo

Laila (Julia Dalavia) em cena da novela das seis da Globo; refugiada temerá vingança da filha do sheik  - Reprodução/TV Globo

Laila (Julia Dalavia) em cena da novela das seis da Globo; refugiada temerá vingança da filha do sheik

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/5/2019 - 5h23

Após dar à luz, Laila (Julia Dalavia) vai tremer de medo ao receber um cartão de Dalila (Alice Wegmann). A filha de Aziz (Herson Capri) vai parabenizar Jamil (Renato Góes) pelo nascimento do bebê do casal em Órfãos da Terra. Como o libanês estava prometido para se casar com a herdeira do sheik, a mocinha vai temer que a rival faça mal ao bebê por vingança.

"Shúkran. O selo é do Líbano. De quem será? Hussein [Bruno Cabrerizo] não está lá, está na Espanha", comentará o mocinho ao ver o envelope com selo de seu país. "Jamil e Laila: parabéns pelo batismo de seu filho brasileiro. Desejo que aproveitem bem a felicidade de vocês. Assinado: Dalila Abdallah", estará escrito.

A cena irá ao ar no próximo dia 10 na novela das seis da Globo. A trama avançará no tempo após o assassinato de Aziz. Laila surgirá descobrindo o sexo do bebê e, depois, dará à luz Raduan. Em seguida, a mocinha surgirá batizando o bebê ao lado de Jamil. O casal passará a morar com os pais dela nos próximos capítulos.

"Deixe ver esse cartão", pedirá a refugiada. "Mabruk! Parabéns pelo batismo de Raduan. Aproveitem bem a felicidade de vocês. Dalila", vai ler Laila. "É como se ela estivesse levantando uma espada sobre nossas cabeças", gritará a mocinha.

"Como ela soube do batizado? Como conseguiu nosso endereço?", continuará Laila, assustada. Elias (Marco Ricca) também se apavorará. Ele desconfiará que capangas da libanesa devem estar vigiando os passos de toda a família.

"Pelo amor de Alá! E se Dalila se voltar contra nosso filho? O que vamos fazer?", perguntará Laila ao marido. Ela e Elias vão encher Jamil de perguntas sobre o compromisso que ele tinha com a filha do sheik antes de trair o patrão.

O personagem de Renato Góes explicará que o milionário queria lhe casar com a filha preferida, mas que não teve contato com ela. "Nunca vi nem o rosto dela. Aziz mantinha os empregados longe de suas mulheres e filhas", contará o libanês.

"Mas ela queria se casar com você! Ficou com ódio porque a desprezou! O que vamos fazer, Jamil? Como vamos nos defender dessa hâya?", questionará Laila. A partir dessa cena, a cabeleireira viverá com medo e paranoia. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.