Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Segunda vítima

O Sétimo Guardião: Ondina enfrenta Sampaio e é presa após a morte de Milu

Reprodução/TV Globo

Ana Beatriz Nogueira (Ondina) em cena de O Sétimo Guardião: inocente, cafetina será presa por crime - Reprodução/TV Globo

Ana Beatriz Nogueira (Ondina) em cena de O Sétimo Guardião: inocente, cafetina será presa por crime

REDAÇÃO

Publicado em 9/4/2019 - 6h05

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) será presa após o assassinato de Milu (Zezé Polessa) em O Sétimo Guardião. A cafetina ficará sabendo que o corpo da amiga foi encontrado e enfrentará Sampaio (Marcello Novaes) ao se recusar a dar mais informações. O delegado mandará colocar a dona do bordel na cela até que ele inicie a investigação.

Por causa do desaparecimento da esotérica, Ondina estará na delegacia quando receber a ligação com a notícia. Murilo (Eduardo Moscovis) estará do outro lado da linha dizendo que encontrou o corpo da guardiã, mas a cafetina manterá sua identidade em segredo para que Sampaio não decida incriminá-lo.

"A senhora disse que o corpo foi encontrado numa cabana abandonada no mato: é isso? Se for onde estou pensando, já passei por lá uma vez, sim. Quem achou o corpo mesmo?", perguntará o homem de confiança de Olavo (Tony Ramos).

"Quem ligou pra mim, ora", despistará Ondina. "Deixa de enrolação. A senhora veio pedir minha ajuda porque sua amiga estava sumida. Agora, alguém lhe telefona pra dizer que ela está morta. Eu quero saber quem foi que ligou!", insistirá o delegado.

"O que é que isso importa?! Agora, a gente tem que cuidar do velório, do funeral", desconversará a personagem de Ana Beatriz Nogueira, que ameaçará sair para tomar as providências. "Pode sentadinha aí! Enquanto não me disser quem ligou pra dar a notícia a senhora não sai daqui!", ordenará Sampaio.

Aranha (Paulo Rocha) e Ramiro (Ailton Graça) tentarão intervir e fazer com que o delegado libere Ondina, mas ele não cederá. "Está me desafiando, ou quer me fazer de idiota? Tudo bem. Nesse caso, não vai poder sair da delegacia", anunciará Sampaio.

"Me prender?! Sob que acusação, posso saber?", enfrentará a cafetina. "Vou mantê-la sob custódia até que decida colaborar com as autoridades. Arrisca até ser acusada de cúmplice de assassinato", ameaçará o personagem de Marcello Novaes.

"Tudo bem. Não tem problema. Eu fico aqui", aceitará a dona do bordel. Sampaio mandará Ondina ficar sentada na salinha, mas ela exigirá ser colocada na cela. "Se quer me impedir de sair, então me bote na cela. Se é pra ser tratada como uma criminosa, não dispenso as honras do xilindró!", dirá ela, desafiadora.

A cena de prisão de Ondina irá ao ar no capítulo do dia 19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.