Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Prazer na dor

O Sétimo Guardião: Motorista se revela masoquista e fica viciado em chicotada

Reprodução/TV Globo

Luciana (Josie Pessoa) vai conquistar um cliente com suas chicotadas na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Luciana (Josie Pessoa) vai conquistar um cliente com suas chicotadas na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/1/2019 - 5h46

O motorista da vilã de O Sétimo Guardião vai ganhar espaço na trama como o cliente masoquista de Luciana (Josie Pessoa). Além de levar Valentina (Lilia Cabral) para cima e para baixo, Jorge (Fábio Tokay) terá cenas em que sente prazer ao ser chicoteado no bumbum. Ele vai se viciar na prática sadomasoquista e também pedirá para ser mordido.

As cenas irão ao ar a partir do próximo dia 22. Tokay é estreante na TV, mas trabalha há quase duas décadas no teatro. Ele foi convidado para integrar o elenco da novela das nove depois de fazer um curso de interpretação na casa que leva o nome do autor Aguinaldo Silva, em São Paulo.

Jorge aparecerá no bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) falando que voltou porque a noite que terá passado com Luciana será marcante demais. No entanto, a tal primeira vez deles só será mostrada de relance na história.

Fábio Tokay interpreta Jorge (João Cotta/TV Globo)

A loira cortará logo o papo meloso do motorista. "Voltei porque quero mais! Quando era pequeno uma prima me mordeu e eu nunca mais esqueci", comentará Jorge. "Mordida é mais caro", avisará a sádica. "Eu pago o dobro", responderá o cliente. 

Ondina verá os dois indo para o quarto e comentará com Adamastor (Theodoro Cochrane). "O coitado gostou da brincadeira. Reparou que não teve escândalo ontem à noite? É assim com Luciana... Tem aqueles que têm medo do chicote e os que imploram para tomar uma coça".

Alguns dias depois, a cena do cliente com a prostituta dominatrix o arrastando do salão para um dos quartos do bordel se repetirá em O Sétimo Guardião.

"Só não entendo uma coisa. Pra ser motorista daquela raposa da Valentina, ele precisa sentar. Como é que consegue fazer isso com a bunda toda roxa de tanta chicotada?", indagará a cafetina ao seu braço direito.  

Na novela, Luciana já apareceu mostrando suas habilidades com o chicote ao fazer Nicolau (Marcelo Serrado) sair correndo do prostíbulo. A atriz Josie Pessoa revelou ao Notícias da TV como foi a sua preparação para conseguir bater em homens. Ela até emagreceu para fazer o papel da dominatrix.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.