Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Masoquismo

O Sétimo Guardião: Nicolau leva surra de chicote e foge desesperado do bordel

Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Nicolau) em cena de O Sétimo Guardião; machão apanhará de prostituta - Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Nicolau) em cena de O Sétimo Guardião; machão apanhará de prostituta

REDAÇÃO

Publicado em 10/12/2018 - 6h03

Nicolau (Marcelo Serrado) irá atrás de uma noite de sexo, mas acabará levando chicotadas no bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). O chapeiro de O Sétimo Guardião vai se surpreender ao ser tratado com violência por Luciana (Josie Pessoa), que tentará dominá-lo. O marido de Afrodite (Carolina Dieckmann) dará um chute na porta para fugir do local.

Com o casamento em crise, Afrodite vai fazer greve de sexo, e Nicolau afogará suas mágoas no prostíbulo. Depois de várias doses de bebida, Luciana o levará para o quarto e trancará a porta.

"Não sei o que estou fazendo aqui", dirá ele. "Tira a roupa!", ordenará a garota. "Não ouviu? Tira a roupa, se for homem!", desafiará ela. "Eu vou tirar! Normalmente só tiro pra minha esposa e pro médico, mas pronto, já tirei!", obedecerá o chapeiro, que deitará na cama e será repreendido.

"Mandei deitar? Não deita ainda, não!", dirá a prostituta. Nicolau verá Luciana mexer em uma gaveta e estranhará. "O que é que você está procurando aí?", indagará ele. "Uns brinquedinhos pra gente se entreter", responderá ela.

A garota, então, pedirá que o cliente fique de costas e encontrará seu chicote. O personagem de Marcelo Serrado pressentirá que algo ruim está para acontecer. "Não tô gostando nada dessa história", comentará. "Mas vai gostar, sim... Quer ver?", provocará Luciana, que dará uma chicotada na bunda dele.

"Que brincadeira é essa, sua catraia?", esbravejará Nicolau, furioso. "Cale essa boca e aprenda de uma vez por todas. Você é meu cachorro!", continuará a garota de programa antes de dar outro golpe. "Para com isso, sua vagabunda", gritará o machista.

"Fica de quatro! Lambe meus pés! Late, vamos, late! Trata de me obedecer, seu merda. Late de uma vez!", ordenará ela. "Late, seu cachorro sarnento, late!", emendará. Nicolau ficará acuado em um canto do quarto tentando se defender das chicotadas.

"Para com isso, mulher!", pedirá o chapeiro. "Que mulher coisa nenhuma, homem é aquele que manda, então o homem aqui sou eu! Late!", continuará a personagem de Josie Pessôa. Apavorado, o marido de Afrodite perceberá que a porta está trancada e se desesperará.

"Eu sabia que você ia querer escapar, seu cachorro fujão, por isso fechei a porta!", debochará Luciana. O cliente, então, derrubará a porta com um chute e sairá correndo. "Você não pode sair sem me pagar pela surra que eu te dei, seu cachorro manso. Volte aqui, já!", protestará a prostituta, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 18 em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.