Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rejeitada

O Sétimo Guardião: Mirtes se declara para Mattoso, mas é humilhada

Reprodução/Globo

A beata Mirtes (Elizabeth Savalla) será rejeitada por ex-amante em cena da novela O Sétimo Guardião - Reprodução/Globo

A beata Mirtes (Elizabeth Savalla) será rejeitada por ex-amante em cena da novela O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 22/2/2019 - 6h23

Mirtes (Elizabeth Savalla) vai tentar reconquistar sua grande paixão do passado, mas será duramente rejeitada em O Sétimo Guardião. Ela irá atrás de Mattoso (Tuca Andrada), seu ex-amante que está de volta a Serro Azul. A vilã vai querer se reaproximar dele, mas o cafajeste falará que gosta de conquistar e abandonar mulheres. Mirtes dirá que o ama, porém Mattoso recusará as investidas e deixará a beata humilhada.

Ao saber que Mattoso está hospedado na pensão de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), Mirtes irá até lá e o encontrará com Marcos Paulo (Nanny People), que até então ela não conhecia. A beata ficará com ciúmes. 

"O que você veio fazer aqui em Serro Azul? E quem é essa mulher?", perguntará. "Desculpa, querida, mas mulher é muito pouco pra mim. Sou muito mais do que isso", responderá Marcos Paulo. "Não parece! Eu olho pra você e o que vejo é só uma... Uma puta qualquer!", Mirtes alfinetará.

Marcos Paulo dirá que é químico, que era homem e agora é mulher, e Mirtes dirá que isso é ação do demônio. Mattoso vai querer encerrar a discusão e pedirá para ela voltar outra hora, mas a vilã insistirá em falar com ele.

"Já esperei cinco anos! Cinco anos, Mattoso! Lembra como era aquele hotel? Mais catinguento que esse! Você me abandonou lá... Por quê? O que veio fazer aqui na cidade? Me pedir perdão, é isso?", questionará.

"Eu lhe chamei? Mandei avisar que vinha? Não, né? Então, não voltei por sua causa. Você não tinha nem que vir aqui!", responderá Mattoso. "Mas vim e lhe fiz uma pergunta... E quero uma resposta. Se não veio pedir desculpas por ter me abandonado sem dizer sequer 'adeus, sua vaca', então o que está fazendo em Serro Azul?", Mirtes perguntará novamente.

Marcos Paulo dirá que foi ele quem chamou Mattoso, para prestar alguns serviços, sem dar detalhes. Mirtes vai ameaçar bater no cafajeste, mas Ondina mandará os dois conversarem a sós. Ele deixará claro que nem se lembrava dela e até confundirá seu nome e a chamará de Marta.

"Como pôde? Me conquistou e depois me abandonou...", lamentará a beata. "Não vou mentir... Conquistar mulheres e depois abandonar sempre foi a minha tara!", Mattoso deixará claro.

Mirtes dirá que sonha com ele até hoje, que nunca se sentiu tão plena como quando os dois se amavam, que rezou para poder vê-lo novamente. "Eu quero é você, Mattoso! Só você! E sabe por quê? Porque você é o amor da minha vida!", dirá, antes de se jogar em cima dele na cama.

Mattoso tentará fugir dos beijos de Mirtes e reafirmará sua posição. "O problema é que eu nunca repito! Quando deixo uma mulher, não tem mais volta. Pra mim, a festa termina quando acaba. Guarde suas boas lembranças de mim, se quiser. Mas por favor, não me procure mais... Vá embora", falará. 

"Mas Mattoso... Eu te amo!", declarará a beata. "Eu também me amo! E por este motivo... Tchau!", ele dirá ao sair do quarto. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 26 de O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.